Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/01/2014 08:56

Mulher é assassinada por ex-tio que ameaçou toda família após término de namoro

Midiamax

Mauryani Melgarejo, de 29 anos, foi assassinada com pelo menos dois tiros, pelo seu ex-tio Francisco Ubirajara Marques, de 52 anos. Segundo testemunhas, ele não aceitava o término do namoro com a tia de Mauryani e ameaçou toda a família dela de morte.

A vítima estava em sua casa, uma kitnet aos fundos de um restaurante, na Rua Tembés, Vila Jussara, em Campo Grande. Francisco chegou em um moto Titan 125 no local e disparou contra Mauriani a queima roupa e acertou-a com um tiro no rosto e um nas costas.

Antes do crime, Francisco teria ligado para a mãe de sua ex-mulher fazendo ameaças. No local do assassinato estava a filha de Mauryani e o marido dela chegou no mesmo momento, também presenciando o fato.

“A família está extremamente abalada e não consegue nem conversar”, disse o delegado João Belo Reis, que disse que a filha tem entre nove e dez anos.

Francisco já tem várias passagens pela polícia, por roubo, furto e homicídio, sendo esta em 2008, em que ele aparece na foto abaixo disponibilizada pela polícia. Ele fugiu após o crime e continua sendo procurado. O caso ocorreu ontem à noite e está sendo investigado como homicídio doloso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)