Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é assassinada por ex-tio que ameaçou toda família após término de namoro

Midiamax - 19 de janeiro de 2014 - 08:56

Mauryani Melgarejo, de 29 anos, foi assassinada com pelo menos dois tiros, pelo seu ex-tio Francisco Ubirajara Marques, de 52 anos. Segundo testemunhas, ele não aceitava o término do namoro com a tia de Mauryani e ameaçou toda a família dela de morte.

A vítima estava em sua casa, uma kitnet aos fundos de um restaurante, na Rua Tembés, Vila Jussara, em Campo Grande. Francisco chegou em um moto Titan 125 no local e disparou contra Mauriani a queima roupa e acertou-a com um tiro no rosto e um nas costas.

Antes do crime, Francisco teria ligado para a mãe de sua ex-mulher fazendo ameaças. No local do assassinato estava a filha de Mauryani e o marido dela chegou no mesmo momento, também presenciando o fato.

“A família está extremamente abalada e não consegue nem conversar”, disse o delegado João Belo Reis, que disse que a filha tem entre nove e dez anos.

Francisco já tem várias passagens pela polícia, por roubo, furto e homicídio, sendo esta em 2008, em que ele aparece na foto abaixo disponibilizada pela polícia. Ele fugiu após o crime e continua sendo procurado. O caso ocorreu ontem à noite e está sendo investigado como homicídio doloso.

SIGA-NOS NO Google News