Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/01/2015 12:20

Mulher é assassinada na frente de casa

João Pamplona

A Polícia Militar de Aporé, na pessoa do Sd. De Sousa, atendeu na madrugada deste domingo (25/01), por volta das 03h20, uma ocorrência de homicídio, que aconteceu a rua Rinaldo Rivetti, Centro, em Aporé-GO.

De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um homicídio, quando chegou ao local deparou-se com a vítima Sra. Elizabeth Gonçalves da Cruz, 35 anos, caída de bruços, na calçada de sua residência. Segundo informações de terceiros e de sua filha menor, V.G.S., elas, mãe e filha, haviam saído de uma festa de aniversário nas imediações, acompanhadas de um amigo até a esquina de sua casa, quando seguiram sós e ao chegarem em casa, enquanto a menor foi abrir a porta foram surpreendidas pelo autor do crime, que deu um susto nas mesmas e efetuou dois disparos com arma de fogo, que alvejaram a Sra. Elizabeth, um tendo atingido o úmero/escápula e transfixado o peito esquerdo e outro a nuca saindo na face esquerda.

Após o crime o autor empreendeu fuga não sendo localizado até o momento, sendo procurado pela equipe de Policiais, que também investigam os motivos do homicídio.

O fato foi atendido pelo Policial Sd. De Sousa, com apoio da Equipe de Itajá, composta pelo Sgto Marques, CB Domingos e Agentes da Polícia Civil. O Instituto Médido Legal foi acionado e prontamente realizou o seu trabalho.

 

APORE EM FOCO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)