Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é assassinada na frente de casa

João Pamplona - 25 de janeiro de 2015 - 12:20

A Polícia Militar de Aporé, na pessoa do Sd. De Sousa, atendeu na madrugada deste domingo (25/01), por volta das 03h20, uma ocorrência de homicídio, que aconteceu a rua Rinaldo Rivetti, Centro, em Aporé-GO.

De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um homicídio, quando chegou ao local deparou-se com a vítima Sra. Elizabeth Gonçalves da Cruz, 35 anos, caída de bruços, na calçada de sua residência. Segundo informações de terceiros e de sua filha menor, V.G.S., elas, mãe e filha, haviam saído de uma festa de aniversário nas imediações, acompanhadas de um amigo até a esquina de sua casa, quando seguiram sós e ao chegarem em casa, enquanto a menor foi abrir a porta foram surpreendidas pelo autor do crime, que deu um susto nas mesmas e efetuou dois disparos com arma de fogo, que alvejaram a Sra. Elizabeth, um tendo atingido o úmero/escápula e transfixado o peito esquerdo e outro a nuca saindo na face esquerda.

Após o crime o autor empreendeu fuga não sendo localizado até o momento, sendo procurado pela equipe de Policiais, que também investigam os motivos do homicídio.

O fato foi atendido pelo Policial Sd. De Sousa, com apoio da Equipe de Itajá, composta pelo Sgto Marques, CB Domingos e Agentes da Polícia Civil. O Instituto Médido Legal foi acionado e prontamente realizou o seu trabalho.

APORE EM FOCO

SIGA-NOS NO Google News