Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2015 17:27

Mulher é abusada ao lado do filho e tem camionete roubada no centro

Campo Grande News

Uma mulher de 28 anos e seu filho de cinco, sofreram um sequestro relâmpago na noite de ontem (11) no centro de Campo Grande. Dois homens armados a renderam enquanto ela estacionava a camionete na rua Treze de Maio em Campo Grande.

Segundo informações da vítima, ela estava indo a uma confraternização de trabalho, estacionou o veículo Chevrolet S10 de cor branca, com placas NSR-5188, desceu da camionete e abriu a porta traseira para poder tirar o filho da cadeirinha.

Neste momento, dois homens se aproximaram, um deles estava com boné preto, calça jeans e moletom cinza claro e outro, trajava camiseta branca e boné laranja. O indivíduo de boné preto, ergueu o moletom, mostrou a arma para a vítima, a puxou pelos cabelos e colocou dentro do veículo.

Os homens começaram a andar pela cidade com a vítima, que manteve o filho no colo e a cabeça abaixada a todo o momento, conforme foi instruída.

No banco do passageiro, um dos indivíduos apontou a arma para a testa da mulher. "Eu estava de cabeça abaixada e ele começou a falar que não sabia se matava ou se antes brincava comigo", conta.

Com a criança no colo, o homem abaixou a blusa da vítima e começou a apalpar o seio da mulher. "Eu pedia a todo momento para eles me deixarem em algum lugar por causa do meu filho que ficou muito nervoso", descreve abalada.

Um dos indivíduos disse que iria deixar a mulher e que era para ela esperar 20 minutos sem ligar e receber telefonema, para depois poder procurar ajuda. Os homens ainda disseram que duas pessoas estavam cuidando o que ela estava fazendo.

A mulher e o filho foram deixados próximo a avenida Tamandaré, em um terreno baldio, em frente a garagem de ônibus da viação São Francisco. "Não levaram meu celular, porque tem rastreador. Esperei os 20 minutos e fui procurar ajuda. Estava muito escuro e encontrei um senhor lavando a calçada, ele ligou para a polícia", afirma a vítima.

Apesar de todo abalo psicológico, mãe e filho passam bem. O caso foi registrado na Depac Centro, porém a camionete ainda não foi localizada.

O caso foi registrado como roubo marjorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma e estupro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)