Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

15/07/2020 16:00

Mulher domina três homens e se salva de tentativa de estupro em MS

Dois homens correram e um acabou segurado pela vítima até chegada da PM

Midiamax
Mulher domina três homens e se salva de tentativa de estupro em MS

Uma mulher de 25 anos dominou três homens e se salvou de uma tentativa de estupro na noite desta terça-feira (14), quando retornava para casa. Dois dos suspeitos correram, mas um acabou preso. O caso foi registrado na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher é segurança. Ela havia saído do trabalho e voltava caminhando pela rua Sidrolândia, quando foi cercada por três homens. Eles, conforme a vítima, passaram a dizer que ela estava sozinha e seria a hora de pegá-la.

A mulher conseguiu se desvencilhar e continuou seu trajeto. No entanto, duas quadras depois, foi abordada novamente pelos três homens. Ao perceber que poderia ser estuprada, ela sacou um bastão que utiliza por conta de sua profissão e para se defender, passou a desferir golpes contra os homens.

Na ação, dois deles saíram correndo, mas o terceiro foi dominado e contido por ela até a chegada dos policiais militares.

No local, a PM deu voz de prisão ao homem de 32 anos, que foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A vítima relatou que já havia sido assediada por ele em outras ocasiões em que se encontrava sozinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)