Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2014 12:30

Mulher diz que esquartejou ex-marido para se defender de agressões

Campo Grande News

A comerciante Ana Areco, 56, acusada de esquartejar e congelar o corpo do ex-marido Luis Ramão Ferreira, 48, alega legitima defesa. Ela foi presa em flagrante ontem (1º) e vai responder por homicídio doloso e por ocultação de cadáver. O crime foi em Nioaque, 179 quilômetros de Campo Grande. Luis estava desaparecido desde o dia 27 de março.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Brandalise, em depoimento a mulher contou que matou o marido para se defender das agressões. Ela está presa em uma das celas da Delegacia de Jardim.

À Polícia, a mulher contou que após uma discussão, os dois começaram a lutar. Para se defender ela pegou uma marreta que guardava sobre a geladeira e deu três golpes na vítima, que ainda tentou a atacar com uma faca.

Ela tentou fugir para o quarto e Luiz foi atrás, momento em que deu mais dois golpes de marreta na cabeça da vítima, que continuou a reagir. Ela então pegou uma face o matou com um golpe no pescoço.

Depois disso, ela esquartejou o corpo, iniciando os cortes pelo joelho e finalizou na cabeça. Ana separou as partes do corpo em sacos plásticos e guardou no freezer que ficava na sala do imóvel.

Após investigação por conta do desaparecimento do homem, os policiais foram até a casa de Ana. Ela informou que Luiz estava em uma fazenda a trabalho e autorizou a entrada dos policiais na casa.

De longe, os investigadores avistaram um freezer e ao checar o que havia dentro foi encontrado o corpo em sacos plásticos. Ana então confirmou o crime e diz que matou o ex após uma briga. Ela disse que guardou o corpo no freezer até pensar como iria apagar as provas do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)