Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher disse que ateou fogo no marido porque apanhou

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz - 15 de abril de 2010 - 09:58

A esposa de João Batista Salles, de 35 anos, que fugiu com a ajuda de um filho, após atear fogo no marido, teria relatado à vizinha que fez isso porque momentos antes brigou com João Batista e apanhou.

Marli Gomes de Oliveira, de 61 anos, contou que o filho mais velho da mulher, enteado de João, chegou a dizer que foi ele quem incendiou o padrasto, mas há testemunhas que contam que o garoto estava na igreja no momento do crime. O caso foi na rua Deocleciano, no Rita Vieira.

A vizinha diz que estava em casa, já de camisola, quando, por volta de 23 horas, escutou uma batida na janela e pedido de socorro. Quando saiu viu João caído no chão, com as costas muito queimadas. Ela chamou o Corpo de Bombeiros e diz que enquanto esperava a chegada do socorro a mulher dele gritava “Fui eu, fui eu”. Neste momento o filho mais velho chegou e assumiu a culpa.

Quando a viatura dos bombeiros chegou os dois já haviam deixado o local. João teve queimadura em 80% do corpo e foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ele está internado na emergência do Pronto Socorro, consciente e orientado e sofreu queimaduras de terceiro grau em parte do rosto e no tórax.

Marli conta que o casal brigava com frequência, mas que nunca ouviu dizer que João agredia fisicamente a esposa. Além do adolescente, que é de casamento anterior, a mulher tem outros três filhos, o mais novo de três anos de idade.

Na manhã desta quinta-feira não havia ninguém no local onde mora o casal. As roupas, inclusive, foram deixadas no varal.



SIGA-NOS NO Google News