Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher descobre traição, bate na amante, mas é agredida pelo marido

Redação - 12 de junho de 2016 - 10:15

Uma mulher de 25 anos, foi vítima de lesão corporal dolosa (violência doméstica) na tarde de sábado (11) em Cassilândia (MS). O fato ocorreu na rua princial do Distrito de Santa Rita. O suspeito do crime é seu companheiro de 23 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima compareceu ao quartel relatando que seu esposo, ora suspeito, havia lhe agredido, desferindo-lhe socos e uma "capacetada".

A vítima teria visto o suspeito com uma mulher. Ao constatar a traição, a vítima teria chegado a entrar em vias de fatos com a suposta amante, resultando lesões em seu braço esquerdo.

Porém, o suspeito teria lhe segurado e passado a lhe agredir, desferindo-lhe socos na face e ainda arremessado o capacete na face, provocando lesões e um corte em seu nariz.

A guarnição da PM informa que após o fato, segundo relato da vítima, ela teria retornado para sua residência e o suspeito teria ido atrás dela.

No momento em que arrumava suas malas para ir embora, teria iniciado uma discussão com o suspeito, e ele teria novamente lhe agredido e expulsado da residência.

Neste momento, teria chegado à residência sua sogra, a qual teria conseguido segurar o suspeito e assim, cessar as agressões.

A vítima diz que ele estaria descontrolado e muito embriagado, lhe ofendendo com palavras de baixo calão.

O suspeito teria danificado a motocicleta de sua patroa, dando chutes e quebrando os retrovisores.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News