Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher denuncia o ex-marido ao descobrir que ele a monitorava com rastreador

Ele instalou o rastreador no carro da vítima antes de terminarem

Midiamax - 07 de maio de 2020 - 10:40

Mulher denuncia o ex-marido ao descobrir que ele a monitorava com rastreador

Na noite de quarta-feira (6), mulher de 38 anos, moradora em Campo Grande, procurou a Polícia Civil ao descobrir que o ex-marido tinha instalado um rastreador no carro dela. A empresa avisou a vítima assim que soube que o homem tinha instalado o dispositivo para controlar onde ela ia.

Segundo relato da mulher, ela já foi vítima de violência doméstica pelo ex, com quem foi casada por 20 anos, e tem contra ele boletim de ocorrência. Há quatro meses eles terminaram o relacionamento e na manhã de quarta-feira uma empresa de rastreadores contatou a vítima para informar que ela estava sendo monitorada pelo ex.

Conforme o relato, o dispositivo foi instalado no carro em novembro de 2019. A empresa acabou descobrindo a finalidade do rastreador e solicitou que a mulher levasse o carro até lá para que o rastreador fosse desinstalado, ao saber que ela não tinha conhecimento do aparelho.

O ex-marido ainda tentou negar que sabia da existência do dispositivo. A vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, qualificada pela violência doméstica.

SIGA-NOS NO Google News