Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2016 10:21

Mulher de 66 anos recebe coração de técnico alemão morto em acidente no Rio

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil

 

Uma mulher de 66 anos, cuja identidade não foi divulgada, recebeu o coração do técnico alemão Stefan Henze, morto em um acidente de carro no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (15). A cirurgia ocorreu ontem (16) no Instituto Nacional de Cardiologia (INC), na zona sul da cidade do Rio.

De acordo com o INC, a receptora do órgão transplantado tem um quadro de saúde estável. De acordo com o Programa Estadual de Transplantes, depois da morte encefálica do alemão, a família autorizou a doação de seus órgãos.

Além do coração, foram captados os rins e o fígado de Henze. O destino dos rins e do fígado não foram informados. Medalhista de prata em Atenas (2004), Stefan Henze veio ao Rio para participar dos Jogos Olímpicos como técnico da equipe de canoagem slalom.

Na semana passada, o táxi em que Henze estava sofreu um acidente na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, deixando ele e outro membro da comissão técnica alemã, Christian Käding, feridos. Käding teve apenas ferimentos leves e foi liberado do hospital no mesmo dia. Já Henze ficou internado três dias no Hospital Miguel Couto.

Edição: Denise Griesinger

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)