Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2015 16:00

Mulher de 62 anos, casal e bebê de 4 meses são feitos reféns durante assalto

Campo Grande News

Por volta de 7h45 deste domingo (3) uma família foi feita refém por um homem enquanto ele assaltava a residência das vítimas no bairro Santos Dumont, região nobre de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O casal, ambos engenheiros da Petrobras, estava passeando em frente à casa com o filho de quatro meses quando foi abordado por um homem em uma bicicleta, que logo anunciou o assalto e ordenou que entrassem na residência.

Refém - Segundo o jornal TL Notícias, no local, a sogra do dono da casa, uma senhora de 62 anos, foi amarrada e amordaçada com o genro em cima da cama. Ela dormia quando a casa foi invadida.

A mãe e o bebê foram trancados em um banheiro da casa e permaneceram no local durante cerca de 10 minutos, tempo usado pelo assaltante para roubar R$ 600, além de joias, alianças de ouro e outros objetos de valor.

Após notarem a fuga do bandido, a mãe - na companhia do filho - conseguiu arrombar a porta do banheiro e então, libertar a mãe e o marido.

Fuga - Ainda de acordo com o TL Notícias, ao perceber o fim da ação do criminoso, a dona da casa conseguiu arrombar a porta do banheiro e então, libertar a mãe e o marido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A família é da Bahia, mas mudou para Mato Grosso do Sul a trabalho. O local possui equipamentos de segurança, como cerca elétrica e alarme, mas que não foram suficientes para impedir a ação.

O assaltante agiu sozinho. Ele usava mochila a bicicleta dele é velha, de cor preta, e possui uma cesta na parte da frente. A polícia investiga o caso com base em indícios e características do autor. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)