Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher de 61 anos é detida ao tentar entrar com maconha nas partes íntimas

Midiamax - 11 de outubro de 2015 - 16:42

C. T. M., 61 anos, foi detida na manhã deste domingo (11) ao tentar entrar no Centro de Triagem “Anízio Lima”, localizado no Jardim Noroeste, com 148 gramas de maconha nas partes íntimas. A droga seria entregue para o filho da mulher, que está preso na unidade penal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi até a unidade para visitar o filho, mas durante a revista pessoal foi flagrada com o entorpecente. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde o laudo preliminar constatou que a porção apreendida era de maconha.

O filho da mulher foi ouvido pelos agentes penitenciários e confirmou que a droga que estava com a mãe era para seu consumo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa.

SIGA-NOS NO Google News