Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2015 16:42

Mulher de 61 anos é detida ao tentar entrar com maconha nas partes íntimas

Midiamax

C. T. M., 61 anos, foi detida na manhã deste domingo (11) ao tentar entrar no Centro de Triagem “Anízio Lima”, localizado no Jardim Noroeste, com 148 gramas de maconha nas partes íntimas. A droga seria entregue para o filho da mulher, que está preso na unidade penal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi até a unidade para visitar o filho, mas durante a revista pessoal foi flagrada com o entorpecente. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde o laudo preliminar constatou que a porção apreendida era de maconha.

O filho da mulher foi ouvido pelos agentes penitenciários e confirmou que a droga que estava com a mãe era para seu consumo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)