Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/11/2013 10:19

Mulher de 51 anos recebe telefonema, sai de casa e desaparece; veja foto

Midiamax

A empregada doméstica Maria José Ferreira Lima, 51 anos, está desaparecida desde as 21h da noite desta segunda-feira (25). A família está muito preocupada e pede a colaboração para encontrar a mulher. Ela foi vista pela última vez saindo de casa, na rua Paratudo, bairro Rancho Alegre, em Campo Grande (MS). A polícia investiga o caso.

Segundo informações de vizinhos, Maria teria recebido um telefonema por volta das 21h. Ela estava sozinha em casa, trocou de roupa, pegou alguns documentos e saiu.

O filho, Fábio Ferreira, ligou para a mãe por volta das 20h e conversou alguns minutos com ela. Esse foi o último contato de alguém da família com Maria. A filha Jessica Ferreira, 20 anos, chegou por volta das 21h30 em casa e não encontrou ninguém.

Mulher está desaparecidaMulher está desaparecida

“A minha mãe não é de sair, e sempre quando sai deixa recado avisando aonde vai. Ela não costuma fazer isso, estamos muito preocupados”, garante Jessica. Ela disse à polícia que quando chegou a casa, encontrou alguns documentos revirados, por esse motivo sabe que a mãe pegou documentos antes de sair.

Eles já foram ao local de trabalho de Maria e lá ninguém tem nenhuma notícia do paradeiro da mulher. Ela é separada do marido e tem três filhos, dois dos quais ainda moram com ela.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da mulher pode ligar na polícia ou no telefone (67) 9154-1342, que é do filho dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)