Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher de 51 anos recebe telefonema, sai de casa e desaparece; veja foto

Midiamax - 26 de novembro de 2013 - 10:19

A empregada doméstica Maria José Ferreira Lima, 51 anos, está desaparecida desde as 21h da noite desta segunda-feira (25). A família está muito preocupada e pede a colaboração para encontrar a mulher. Ela foi vista pela última vez saindo de casa, na rua Paratudo, bairro Rancho Alegre, em Campo Grande (MS). A polícia investiga o caso.

Segundo informações de vizinhos, Maria teria recebido um telefonema por volta das 21h. Ela estava sozinha em casa, trocou de roupa, pegou alguns documentos e saiu.

O filho, Fábio Ferreira, ligou para a mãe por volta das 20h e conversou alguns minutos com ela. Esse foi o último contato de alguém da família com Maria. A filha Jessica Ferreira, 20 anos, chegou por volta das 21h30 em casa e não encontrou ninguém.

Mulher está desaparecida
Mulher está desaparecida

“A minha mãe não é de sair, e sempre quando sai deixa recado avisando aonde vai. Ela não costuma fazer isso, estamos muito preocupados”, garante Jessica. Ela disse à polícia que quando chegou a casa, encontrou alguns documentos revirados, por esse motivo sabe que a mãe pegou documentos antes de sair.

Eles já foram ao local de trabalho de Maria e lá ninguém tem nenhuma notícia do paradeiro da mulher. Ela é separada do marido e tem três filhos, dois dos quais ainda moram com ela.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da mulher pode ligar na polícia ou no telefone (67) 9154-1342, que é do filho dela.

SIGA-NOS NO Google News