Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2013 10:19

Mulher de 51 anos recebe telefonema, sai de casa e desaparece; veja foto

Midiamax

A empregada doméstica Maria José Ferreira Lima, 51 anos, está desaparecida desde as 21h da noite desta segunda-feira (25). A família está muito preocupada e pede a colaboração para encontrar a mulher. Ela foi vista pela última vez saindo de casa, na rua Paratudo, bairro Rancho Alegre, em Campo Grande (MS). A polícia investiga o caso.

Segundo informações de vizinhos, Maria teria recebido um telefonema por volta das 21h. Ela estava sozinha em casa, trocou de roupa, pegou alguns documentos e saiu.

O filho, Fábio Ferreira, ligou para a mãe por volta das 20h e conversou alguns minutos com ela. Esse foi o último contato de alguém da família com Maria. A filha Jessica Ferreira, 20 anos, chegou por volta das 21h30 em casa e não encontrou ninguém.

Mulher está desaparecidaMulher está desaparecida

“A minha mãe não é de sair, e sempre quando sai deixa recado avisando aonde vai. Ela não costuma fazer isso, estamos muito preocupados”, garante Jessica. Ela disse à polícia que quando chegou a casa, encontrou alguns documentos revirados, por esse motivo sabe que a mãe pegou documentos antes de sair.

Eles já foram ao local de trabalho de Maria e lá ninguém tem nenhuma notícia do paradeiro da mulher. Ela é separada do marido e tem três filhos, dois dos quais ainda moram com ela.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da mulher pode ligar na polícia ou no telefone (67) 9154-1342, que é do filho dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)