Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher de 51 anos que desapareceu foi vítima do golpe de falso sequestro

Midiamax - 26 de novembro de 2013 - 16:11

Maria José Ferreira, de 51 anos de idade, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (26), em Campo Grande (MS), já está em casa. Segundo informações de familiares, ela teria sido vítima do golpe conhecido como falso sequestro.

De acordo com relato da filha, Jéssica Ferreira, de 20 anos, a mãe recebeu um telefonema anônimo, afirmando que ela estaria sequestrada. “Ela recebeu a ligação e falaram que eu estava sequestrada. Tinha até mesmo a voz de uma mulher que chorava no telefone. Eles falavam o tempo todo que iam me matar. Minha mãe ficou apavorada e seguiu as instruções que deram para ela”, afirmou.

No telefone, os homens exigiram que Maria José saísse de casa e efetuasse um depósito em uma conta da Caixa Econômica Federal. A mulher estava com apenas R$ 500 na bolsa e efetuou o depósito.

Durante todo o tempo, os bandidos ordenavam que ela não desligasse o celular e sempre fazendo ameaças, como se estivessem com a filha dela.

Depois do depósito efetuado, a exigência foi para que ela se dirigisse até um motel e que ficasse lá até que conseguissem efetuar o saque.

Já na manhã desta terça-feira (26), Maria José deixou o motel, pegou um moto-táxi e foi para a casa de um dos filhos. Enquanto isso, os outros dois, inclusive Jéssica, que seria a vítima do “sequestro”, procuravam a delegacia para formalizar o boletim de desaparecimento.

“Foi um grande susto e agora estamos aliviados. Vamos passar a ter maiores cuidados a partir de agora. Felizmente tudo acabou bem”, afirmou Jéssica.

SIGA-NOS NO Google News