Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher de 40 anos é suspeita de matar 'ficante' de 15 por ciúmes

G1 - 09 de maio de 2014 - 15:32

Uma mulher de 40 anos é suspeita de matar o "ficante" (namorado), de 15, estrangulado. O corpo do adolescente foi encontrado dentro de uma casa situada na primeira etapa do Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta sexta-feira (9). Segundo a polícia, o casal consumia drogas e bebida alcoólica momentos antes do homicídio. Há suspeita de crime passional.

A polícia foi acionada por volta das 11h após denúncias de populares. A área foi isolada e uma equipe da Perícia da Polícia Civil apura as motivações do crime. Segundo informações da 26ª da Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente foi localizado com marcas no pescoço.

O tenente Fraga informou que a mulher e a vítima estavam dentro da residência quando discutiram. Ainda segundo o policial, a suspeita teria ficado com ciúmes do namorado com uma outra jovem, que até o momento não foi identificada.

"Ela contou que eles tiveram uma discussão e ele tentou agredi-la. Então, ela disse ter tentado se defender e acabou enforcando ele com as mãos. Eles não moravam no local, mas estavam na residência usando droga na companhia de outros jovens", disse. Os jovens de 14 e 15 anos, que estavam na casa, são primos da vítima e moram sozinhos na residência com um irmão mais velho. O homem estava no trabalho quando o crime ocorreu. Outras duas jovens, que também estavam no local, serão ouvidas pela polícia.

Uma vizinha, que não quis ser identificar, contou ao G1 que ouviu gritos vindos da casa por volta das 8h. Segundo o relato da moradora, a suspeita chegou a pedir álcool, afirmando que um colega havia passado mal. "Ela dizia que o rapaz havia desmaiado. Logo em seguida, ela saiu correndo depois que percebeu que ele não estava reagindo. Ela pedia socorro para levá-lo ao hospital", disse.

O crime assustou moradores do conjunto. Um homem, que também não quis ser identificado, disse que os dois tinham um relacionamento afetivo e que a diferença de idade entre eles causava estranheza na área. "A casa era sempre utilizada para orgias e consumos de drogas. Essa mulher gostava de se envolver com adolescentes", relatou um vizinho.

Familiares afirmaram ao G1 que o adolescente conhecia da mulher há cerca de um mês. Uma irmã, que preferiu não ter a identidade informada, disse que a suspeita insistia em manter contato com o jovem.

O corpo do adolescente foi encaminhado no fim da manhã para o Instituto Medico Legal (IML), Zona Norte e a mulher foi levada para o 26º Distrito Integrado de polícia (DIP).

SIGA-NOS NO Google News