Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/07/2014 11:25

Mulher de 25 anos é estuprada após pegar carona com amigo do pai

Campo Grande News

Uma mulher de 25 anos foi estuprada na noite de terça-feira (8) quando seguia para um supermercado na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima seguia a pé ao supermercado, quando faltava três quadras do estabelecimento ela foi abordada por um homem que dirigia um veículo Hyundai Santa Fé, cor prata.

A mulher aceitou a carona pois conhecia o homem, um antigo amigo do pai dela, que já é falecido. Ela informou que o conhece pelo apelido de Carioca.

No caminho, segundo a vítima, o homem disse que passaria na casa dele primeiro para pegar documentos e depois a levaria até o supermercado.

Conforme consta no Boletim, a vítima não se lembra qual a região foi levada pelo suspeito, disse apenas que a casa para onde foi levada fica em uma rua sem asfalto. Ela contou que entrou no imóvel e ficou aguardando na sala, sentada no sofá.

A vítima relatou que o suspeito foi para outro cômodo e quando voltou estava agressivo e tentou agarrá-la. A mulher disse que ainda tentou se defender, mas o homem conseguiu imobilizá-la e cometer o estupro.

Depois de violentar a vítima, segundo o Boletim, o suspeito fugiu do local. A ocorrência só foi registrada ontem (9) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A vítima já foi submetida ao exame de corpo de delito.

Em depoimento, ela disse que já encontrou o suspeito em outras ocasiões, mas não souber dizer o nome dele. A vítima relatou que ele é branco, tem 1,78 de altura e cerca de 50 anos.

O caso foi encaminhado para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)