Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2014 11:25

Mulher de 25 anos é estuprada após pegar carona com amigo do pai

Campo Grande News

Uma mulher de 25 anos foi estuprada na noite de terça-feira (8) quando seguia para um supermercado na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima seguia a pé ao supermercado, quando faltava três quadras do estabelecimento ela foi abordada por um homem que dirigia um veículo Hyundai Santa Fé, cor prata.

A mulher aceitou a carona pois conhecia o homem, um antigo amigo do pai dela, que já é falecido. Ela informou que o conhece pelo apelido de Carioca.

No caminho, segundo a vítima, o homem disse que passaria na casa dele primeiro para pegar documentos e depois a levaria até o supermercado.

Conforme consta no Boletim, a vítima não se lembra qual a região foi levada pelo suspeito, disse apenas que a casa para onde foi levada fica em uma rua sem asfalto. Ela contou que entrou no imóvel e ficou aguardando na sala, sentada no sofá.

A vítima relatou que o suspeito foi para outro cômodo e quando voltou estava agressivo e tentou agarrá-la. A mulher disse que ainda tentou se defender, mas o homem conseguiu imobilizá-la e cometer o estupro.

Depois de violentar a vítima, segundo o Boletim, o suspeito fugiu do local. A ocorrência só foi registrada ontem (9) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A vítima já foi submetida ao exame de corpo de delito.

Em depoimento, ela disse que já encontrou o suspeito em outras ocasiões, mas não souber dizer o nome dele. A vítima relatou que ele é branco, tem 1,78 de altura e cerca de 50 anos.

O caso foi encaminhado para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)