Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2014 18:15

Mulher de 20 anos reage à assalto, pega arma e aponta contra bandido

Campo Grande News

Na madrugada desta quarta-feira (17), duas jovens, uma de 20 anos e outra de 19, foram abordadas por um homem armado na rua São Paulo, região central de São Gabriel do Oeste, município a 140 quilômetros de Campo Grande. As duas estavam em uma caminhonete Toyota Hillux quando o homem se aproximou anunciando o assalto e ordenando que saíssem do veículo.

De acordo com o jornal Edição MS, no momento em que o ladrão tentou puxar uma das vítimas para fora da caminhonete, ela reagiu, empurrando-o. Em seguida, deu um tapa no braço dele, fazendo com que ele derrubasse a arma no banco do carro.

Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, de São Gabriel do Oeste, a jovem conseguiu pegar a arma e apontar para o bandido, que saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e tentou localizar o autor, mas não o encontrou.

De acordo com a vítima, o assaltante usava calça jeans, camiseta preta com desenho de caveira e tinha outra camiseta que cobria o rosto.

A arma, uma pistola calibre 22 com peças incompletas e seis munições no carregador, foi apreendida pelos policiais e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel, onde o caso foi registrado.

As autoridades policiais alertam, no entanto, ao perigo de reagir a tentativas de assalto. A prática é condenada por especialistas em segurança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)