Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/07/2017 12:25

Mulher de 20 anos é morta com 32 canivetadas e é mais uma vítima de feminicídio

Redação

D. dos R. M., 20 anos, morreu na noite de ontem (13) na rua dos Expedicionários, bairro De Lourdes em Paranaíba (MS). O suspeito do crime é M. B. R., 36 anos.

Conforme boletim de ocorrência,  a mãe do suspeito reside na residência e estava no local quando a Polícia chegou. Ela informou que o casal vinha discutindo há dias sobre o relacionamento deles e que na data e horário dos fatos já estava deitada e ouviu mais um a discussão do casal até permanecerem em silêncio.

Após alguns minutos, ela acordou com a vítima pedindo socorro e ao ir até o quarto do casal deparou se com o suspeito desferindo golpes de faca contra a vitma.

A testemunha correu e pediu ajuda aos vizinhos. Ao voltar, deparou-se com o filho também caído ao lado da vítima.

A vítima, devido a gravidade das canivetadas em várias partes do corpo, não havia mais sinais de vida e o suspeito, que também estava lesionado com várias canivetadas foi socorrido com vida até a Santa Casa de Misericórdia local, onde passou por cirurgia.

O suspeito desferiu 34 canivetadas ou facadas na vítima fatal, sendo 03 (três) lesões perfuro cortante na região abdominal, 02 (duas) lesões perfuro cortante no braço esquerdo, uma lesão perfuro cortante em um dedo da mão esquerda, 05 (cinco) lesões perfuro cortante no braço direito. 05 (cinco) lesões perfuro cortante no seio lado esquerdo e 06 (seis) lesões perfuro cortante no seio lado direito e 12 lesões perfuro cortante nas costas da vítima.

Após matar a vitima, ele tentou o suicídio com várias canivetadas ou facada em seu corpo. Foi apreendido no local um aparelho celular LG, um canivete.

Uma hora após, populares acionaram a Policia para buscar uma faca suja de sangue que segundo a nora da testemunha, esta, quando viu o casal brigando, pegou a faca e jogou para fora do quarto. A faca foi apreendida.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)