Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher de 20 anos é morta com 32 canivetadas e é mais uma vítima de feminicídio

Redação - 14 de julho de 2017 - 12:25

D. dos R. M., 20 anos, morreu na noite de ontem (13) na rua dos Expedicionários, bairro De Lourdes em Paranaíba (MS). O suspeito do crime é M. B. R., 36 anos.

Conforme boletim de ocorrência,  a mãe do suspeito reside na residência e estava no local quando a Polícia chegou. Ela informou que o casal vinha discutindo há dias sobre o relacionamento deles e que na data e horário dos fatos já estava deitada e ouviu mais um a discussão do casal até permanecerem em silêncio.

Após alguns minutos, ela acordou com a vítima pedindo socorro e ao ir até o quarto do casal deparou se com o suspeito desferindo golpes de faca contra a vitma.

A testemunha correu e pediu ajuda aos vizinhos. Ao voltar, deparou-se com o filho também caído ao lado da vítima.

A vítima, devido a gravidade das canivetadas em várias partes do corpo, não havia mais sinais de vida e o suspeito, que também estava lesionado com várias canivetadas foi socorrido com vida até a Santa Casa de Misericórdia local, onde passou por cirurgia.

O suspeito desferiu 34 canivetadas ou facadas na vítima fatal, sendo 03 (três) lesões perfuro cortante na região abdominal, 02 (duas) lesões perfuro cortante no braço esquerdo, uma lesão perfuro cortante em um dedo da mão esquerda, 05 (cinco) lesões perfuro cortante no braço direito. 05 (cinco) lesões perfuro cortante no seio lado esquerdo e 06 (seis) lesões perfuro cortante no seio lado direito e 12 lesões perfuro cortante nas costas da vítima.

Após matar a vitima, ele tentou o suicídio com várias canivetadas ou facada em seu corpo. Foi apreendido no local um aparelho celular LG, um canivete.

Uma hora após, populares acionaram a Policia para buscar uma faca suja de sangue que segundo a nora da testemunha, esta, quando viu o casal brigando, pegou a faca e jogou para fora do quarto. A faca foi apreendida.

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News