Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

14/07/2019 17:00

Mulher corre atrás de bandidos armados e chuta bicicleta para não perder celular

Midiamax

Uma jovem, que não terá o nome divulgado, quase foi atingida por um tiro após correr atrás de bandidos que roubaram um celular. O caso aconteceu na noite deste sábado (13) na cidade de Corumbá – distante cerca de 444 km de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os bandidos estavam em duas bicicletas e abordaram um casal de amigos que passava pelo bairro Previsul. A dupla anunciou o assalto e mostrou a arma, quando o rapaz entregou o celular. Os bandidos já estavam em fuga, quando a jovem – que estava com o dono do aparelho – correu atrás deles e tentou chutar uma das bicicletas.

O bandido atirou contra a jovem, que conseguiu escapar. O disparo foi ouvido por um guarda que estava no presídio próximo ao local e então a Polícia Militar foi acionada. Os militares fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

Poucos minutos depois, as vítimas rastrearam o celular e encontraram a possível localização dos autores, no bairro Maria Leite. No local, a PM encontrou dois rapazes com as características parecidas com as passadas pelas vítimas e a jovem confirmou aos policiais de que seriam os autores do crime.

Durante a checagem, a avó dos rapazes acusados chegou ao local e nervosa, afirmou que seu netos não eram bandidos. Após poucos minutos, o dono do celular chegou e garantiu que os rapazes não eram os bandidos que roubaram o celular.

Revoltados com a acusação, os rapazes acusados informaram o desejo de representar criminalmente contra a jovem. No entanto, quando chegaram na delegacia, todos os envolvidos conversaram e a jovem pediu desculpas aos rapazes abordados, que decidiram não representar contra ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)