Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher corre atrás de bandidos armados e chuta bicicleta para não perder celular

Midiamax - 14 de julho de 2019 - 17:00

Uma jovem, que não terá o nome divulgado, quase foi atingida por um tiro após correr atrás de bandidos que roubaram um celular. O caso aconteceu na noite deste sábado (13) na cidade de Corumbá – distante cerca de 444 km de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os bandidos estavam em duas bicicletas e abordaram um casal de amigos que passava pelo bairro Previsul. A dupla anunciou o assalto e mostrou a arma, quando o rapaz entregou o celular. Os bandidos já estavam em fuga, quando a jovem – que estava com o dono do aparelho – correu atrás deles e tentou chutar uma das bicicletas.

O bandido atirou contra a jovem, que conseguiu escapar. O disparo foi ouvido por um guarda que estava no presídio próximo ao local e então a Polícia Militar foi acionada. Os militares fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

Poucos minutos depois, as vítimas rastrearam o celular e encontraram a possível localização dos autores, no bairro Maria Leite. No local, a PM encontrou dois rapazes com as características parecidas com as passadas pelas vítimas e a jovem confirmou aos policiais de que seriam os autores do crime.

Durante a checagem, a avó dos rapazes acusados chegou ao local e nervosa, afirmou que seu netos não eram bandidos. Após poucos minutos, o dono do celular chegou e garantiu que os rapazes não eram os bandidos que roubaram o celular.

Revoltados com a acusação, os rapazes acusados informaram o desejo de representar criminalmente contra a jovem. No entanto, quando chegaram na delegacia, todos os envolvidos conversaram e a jovem pediu desculpas aos rapazes abordados, que decidiram não representar contra ela.

SIGA-NOS NO Google News