Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher cobiçada pelo Rei tem 29 anos e é filha de radialista de Campo Grande

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 16 de setembro de 2015 - 09:09

Wivianne é administradora e vive na Urca. (Foto: Jornal Extra/Sandro Cardozo)
Wivianne é administradora e vive na Urca. (Foto: Jornal Extra/Sandro Cardozo)

Pronto, a imprensa do Rio de Janeiro já fotografou com detalhes a mulher que teria despertado a paixão em Roberto Carlos, o que deixou muita gente curiosa.

Mas o que os fofoqueiros cariocas ainda não sabem é que Wivianne Miranda tem 29 anos, é formada em Administração, trabalha em uma multinacional e filha de um radialista aqui de Campo Grande.

O Lado B conversou com Wivi, como é chamada pelas amigas que deixou por aqui, que garantiu não ter nada com o cantor. “Só falamos bom dia, boa tarde e boa noite. Somos vizinhos, nada mais. Sei que ele não tem interesse nenhum em mim”, jura de pés juntos a morena.

Ela conta que depois da exposição nas redes sociais, resolveu até cortar os cabelos nos últimos dias para evitar ser reconhecida. “Não quero mídia. Não é minha área. Não tenho nenhum interesse em ficar famosa. Gosto da minha vida, sem holofotes”, diz.

Wivianne mora na Urca, mesmo bairro de Roberto Carlos, mas os pais vivem em Campo Grande, apesar de serem separados.

Nas últimas semanas, o jornal Extra tem divulgado fotos da moça e chegou a flagrar Roberto Carlos em sua Lamborghini branca abordando a jovem em uma das ruas da Urca. Segundo as reportagens, o Rei estaria investindo pesado, com flores e recadinhos para a amada.

SIGA-NOS NO Google News