Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

15/04/2018 18:00

Mulher avisa que chegará atrasada ao trabalho e é surpreendida pelo chefe

"Eu vou chegar alguns minutos atrasada no trabalho", informou a mulher por mensagem ao superior, revelando também por que perdeu a hora

Veja SP

Você provavelmente já chegou atrasado ao trabalho. Quando Jenn viu que não chegaria a tempo no escritório pela primeira vez em anos, ela enviou uma mensagem ao chefe explicando o motivo de ter perdido a hora. A mulher foi surpreendida ao receber a resposta do superior — assim como todos os funcionários da empresa, que ficaram chocados ao descobrir a história.

“Eu vou chegar alguns minutos atrasada no trabalho“, Jenn escreveu ao chefe. “Sem problemas. Está tudo bem? Você normalmente chega no horário ou até mais cedo“, questionou ele. Ela, então, explicou o motivo do atraso: “Sim. O meu cachorro estava dormindo e ele estava muito fofinho. Eu acabei perdendo tempo tirando fotos dele e me enrolei na hora de me arrumar“, explicou, anexando uma foto da mascote aconchegada.

Jenn aguardava uma bronca, mas acabou recebendo uma resposta inesperada: “Olha esse garotão! Sem pressa. Eu vou pedir para que o Miller cuide dos seus telefones até que você chegue. Aliás, fiquei sabendo que haverá um jogo de beisebol para cachorros no mês que vem. O que você acha de ganhar dois ingressos para o evento para levar o seu cachorro?“. A resposta agradável pegou não só Jenn desprevenida, como todos os funcionários que trabalham para o superior. 

Após a repercussão da história, o chefe de Jenn usou as redes sociais para explicar a atitude: “A Jenn trabalha na empresa há oito anos. Desde que eu entrei aqui, ela nunca chegou atrasada, nunca foi repreendida, etc. Ela também é uma mulher adorável que nós chamamos carinhosamente de ‘mamãe’. Dois ingressos para o jogo de beisebol para cachorros serão comprados e dados a ela no fim do dia. Como eu poderia ficar bravo por causa daquele adorável filhote? Sejam bons uns com os outros“, aconselhou o homem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)