Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher avisa que chegará atrasada ao trabalho e é surpreendida pelo chefe

"Eu vou chegar alguns minutos atrasada no trabalho", informou a mulher por mensagem ao superior, revelando também por que perdeu a hora

Veja SP - 15 de abril de 2018 - 18:00

Você provavelmente já chegou atrasado ao trabalho. Quando Jenn viu que não chegaria a tempo no escritório pela primeira vez em anos, ela enviou uma mensagem ao chefe explicando o motivo de ter perdido a hora. A mulher foi surpreendida ao receber a resposta do superior — assim como todos os funcionários da empresa, que ficaram chocados ao descobrir a história.

“Eu vou chegar alguns minutos atrasada no trabalho“, Jenn escreveu ao chefe. “Sem problemas. Está tudo bem? Você normalmente chega no horário ou até mais cedo“, questionou ele. Ela, então, explicou o motivo do atraso: “Sim. O meu cachorro estava dormindo e ele estava muito fofinho. Eu acabei perdendo tempo tirando fotos dele e me enrolei na hora de me arrumar“, explicou, anexando uma foto da mascote aconchegada.

Jenn aguardava uma bronca, mas acabou recebendo uma resposta inesperada: “Olha esse garotão! Sem pressa. Eu vou pedir para que o Miller cuide dos seus telefones até que você chegue. Aliás, fiquei sabendo que haverá um jogo de beisebol para cachorros no mês que vem. O que você acha de ganhar dois ingressos para o evento para levar o seu cachorro?“. A resposta agradável pegou não só Jenn desprevenida, como todos os funcionários que trabalham para o superior.

Após a repercussão da história, o chefe de Jenn usou as redes sociais para explicar a atitude: “A Jenn trabalha na empresa há oito anos. Desde que eu entrei aqui, ela nunca chegou atrasada, nunca foi repreendida, etc. Ela também é uma mulher adorável que nós chamamos carinhosamente de ‘mamãe’. Dois ingressos para o jogo de beisebol para cachorros serão comprados e dados a ela no fim do dia. Como eu poderia ficar bravo por causa daquele adorável filhote? Sejam bons uns com os outros“, aconselhou o homem.

SIGA-NOS NO Google News