Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

26/12/2018 15:30

Mulher atropelada por sobrinha embriagada iria reencontrar filho desaparecido

Ela havia descoberto o paradeiro do filho recentemente, no litoral paulista. A mulher morreu atropelada pela sobrinha ao tentar impedi-la de sair com o carro da garagem.

G1MS

A costureira Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, que morreu atropelada pela sobrinha na festa de Natal da família, na madrugada desta terça-feira (25), em Campo Grande, preparava-se para viajar e reencontrar o filho desaparecido há 38 anos. O encontro estava marcado para janeiro.

Segundo um familiar da vítima, Ivonete descobriu o paradeiro do filho recentemente. Ele foi levado pelo pai quando pequeno, e hoje mora no litoral paulista. Ela estava preparando-se para a viagem, e segundo a família, estava ansiosa pelo reencontro.

Entenda o caso
Ivonete foi morta pela sobrinha, Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, que estava embriagada e tentava sair com o carro da garagem da casa onde acontecia a confraternização de Natal da família, após uma discussão com o marido. A tia tentou impedi-la colocando-se na janela do passageiro, e quando Pryscilla deu marcha a ré no carro bruscamente, ela foi prensada contra o muro. Ivonete morreu no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h (de MS). Mesmo depois de atingir a tia, Pryscilla tirou o carro da garagem, derrubou uma lixeira e parou com ele na calçada da casa. Teste do bafômetro apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A diarista foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir embriagada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)