Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher atira contra irmão e cunhada por causa de herança

Maria Lucia Tolouei/Dourados Agora - 03 de julho de 2006 - 09:00

Após crime hediondo praticado contra um moto-taxista, espancado até a morte na quinta-feira passada e a fuga de presos na Máxima em Dourados, a semana já começa com outra ocorrência que choca a cidade. Uma discussão entre irmãos, supostamente por causa de herança, acaba com um morto e outro ferido.

O crime ocorreu por volta das 2h45 da madrugada desta segunda-feira na rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva 4600, no Altos das Paineiras, bairro localizado adjacente ao Jardim Europa.

De acordo com a polícia, a acusada é Paula Fidelis, que já residiu em Dourados e no momento morava em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, durante uma briga em família, Paula teria atirado contra o próprio irmão, o pecuarista Marco Antonio de Almeida Fidelis, 28 anos. Ele foi atingido no lado direito do peito. A esposa dele, a professora Quênya Alves de Almeida Fidelis, saiu em defesa do marido e também foi baleada. O projétil atingiu o lado direito e transfixiou o lado esquerdo do abdome dela.

Enquanto a acusada fugia, utilizando GM Corsa Sedan prata, vizinhos levaram o pecuarista ferido ao Hospital Santa Rita, onde passou por cirurgia.

Na casa onde ocorreu a tragédia, a professora ferida conseguiu acionar a Polícia Militar. Bombeiros e PM encontraram a vítima caída ao chão e ainda consciente. Tanto ela quanto o marido contaram aos amigos e policiais que foram baleados por Paula. Ele é irmã de Marco e cunhada de Quênya, com os quais teria uma desavença antiga por causa de herança.

Quênya foi encaminhada pelos socorristas bombeiros ao setor de Emergência do Hospital Evangélico, onde morreu quando recebia atendimento médico. O corpo de Quênya foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados (IML). De acordo com algumas pessoas ligadas à família, a professora estaria grávida.

No local do crime, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com nove munições e duas caixas munição pistola 635. No entanto, conforme levantamento preliminar, a polícia não acredita que os projéteis que atingiram o casal tenha saído da arma apreendida no local.
A polícia está no encalço da acusada e também da arma do crime. (Informou Sidnei Bronka)


Fonte: Douradosagora

SIGA-NOS NO Google News