Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2014 12:06

Mulher atingida por carro que invadiu contramão tem perna amputada

Campo Grande News

Aos 35 anos, Laudiceia da Silva teve a perna esquerda amputada durante a madrugada desta segunda-feira (19). A mulher era passageira de uma moto que foi atingida por um carro que invadiu a contramão, na manhã de ontem. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo e Rua do Seminário.

A cunhada da mulher, Juriely das Dores Souza, 25 anos, conta que a decisão da equipe médica da Santa Casa em amputar a perna de Laudiceia foi a única saída para salvar a vida dela. “Ela está conformada porque ou era a perna ou a vida dela”, explica a cunhada.

Laudiceia passou pelo procedimento durante a madrugada e está em estado estável na enfermaria da Santa Casa. O marido dela que conduzia a moto, Delson Ricardo Doreles, 37, precisou ter parte de um dos dedos amputados e também segue internado na enfermaria.

Acidente - Quando trafegava pela Avenida Euler de Avezedo, esquina com a rua do Seminário, por volta das 6h de onte (18), a moto de Delson foi atingida por um carro que invadiu a contramão, logo após passar pelo semáforo. A esposa que estava junto com ele teve fratura exposta na perna esquerda.

Delson contou que seguia na direção ao centro da cidade e ao ser surpreendido tentou desviar do veículo, que seguia na direção do bairro. Segundo ele, a moto chegou a deixar marcas na lateral do Gol, de cor prata. De acordo com Delson, em cerca de 10 minutos a Polícia Militar chegou ao local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)