Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher atingida por carro que invadiu contramão tem perna amputada

Campo Grande News - 19 de maio de 2014 - 12:06

Aos 35 anos, Laudiceia da Silva teve a perna esquerda amputada durante a madrugada desta segunda-feira (19). A mulher era passageira de uma moto que foi atingida por um carro que invadiu a contramão, na manhã de ontem. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Euler de Azevedo e Rua do Seminário.

A cunhada da mulher, Juriely das Dores Souza, 25 anos, conta que a decisão da equipe médica da Santa Casa em amputar a perna de Laudiceia foi a única saída para salvar a vida dela. “Ela está conformada porque ou era a perna ou a vida dela”, explica a cunhada.

Laudiceia passou pelo procedimento durante a madrugada e está em estado estável na enfermaria da Santa Casa. O marido dela que conduzia a moto, Delson Ricardo Doreles, 37, precisou ter parte de um dos dedos amputados e também segue internado na enfermaria.

Acidente - Quando trafegava pela Avenida Euler de Avezedo, esquina com a rua do Seminário, por volta das 6h de onte (18), a moto de Delson foi atingida por um carro que invadiu a contramão, logo após passar pelo semáforo. A esposa que estava junto com ele teve fratura exposta na perna esquerda.

Delson contou que seguia na direção ao centro da cidade e ao ser surpreendido tentou desviar do veículo, que seguia na direção do bairro. Segundo ele, a moto chegou a deixar marcas na lateral do Gol, de cor prata. De acordo com Delson, em cerca de 10 minutos a Polícia Militar chegou ao local. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

SIGA-NOS NO Google News