Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher aposta 50 mil euros na loteria e perde a casa

Dourados News - 03 de dezembro de 2004 - 13:48


Uma mulher apostou 50.000 euros em apenas um número (53) que não saía há quase dois anos na loteria italiana para tentar ganhar um prêmio de até um milhão de euros perdeu a casa em que morava com o marido.
A casa havia sido dada como garantia para obter o dinheiro, emprestado por um conhecido, o que levou o casal a denunciar o fato à Associação Antiusura para tentar não perder a casa.

O presidente da associação, Michele D"alessio, disse que o caso do azarado casal não é o primeiro do tipo denunciado à associação.

"A principal causa das dívidas contraídas com agiotas são o vício e a paixão pelas cartas, o vídeo-pôquer, os cavalos e a loteria", afirmou.

Na modalidade de loteria em que a mulher apostou - a "Lotto", uma das mais populares na Itália - o participante pode escolher entre um e cinco números de 0 a 90. Dez sorteios são realizados de forma simultânea em diferentes cidades e o jogador pode escolher a quais concorre.

Os italianos gastaram este ano 23 bilhões de euros no jogo, 38% a mais que em 2003, o que transforma o país no terceiro do mundo que mais aposta, segundo um recente relatório da empresa pública Monopólios do Estado.

SIGA-NOS NO Google News