Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2004 13:48

Mulher aposta 50 mil euros na loteria e perde a casa

Dourados News


Uma mulher apostou 50.000 euros em apenas um número (53) que não saía há quase dois anos na loteria italiana para tentar ganhar um prêmio de até um milhão de euros perdeu a casa em que morava com o marido.
A casa havia sido dada como garantia para obter o dinheiro, emprestado por um conhecido, o que levou o casal a denunciar o fato à Associação Antiusura para tentar não perder a casa.

O presidente da associação, Michele D"alessio, disse que o caso do azarado casal não é o primeiro do tipo denunciado à associação.

"A principal causa das dívidas contraídas com agiotas são o vício e a paixão pelas cartas, o vídeo-pôquer, os cavalos e a loteria", afirmou.

Na modalidade de loteria em que a mulher apostou - a "Lotto", uma das mais populares na Itália - o participante pode escolher entre um e cinco números de 0 a 90. Dez sorteios são realizados de forma simultânea em diferentes cidades e o jogador pode escolher a quais concorre.

Os italianos gastaram este ano 23 bilhões de euros no jogo, 38% a mais que em 2003, o que transforma o país no terceiro do mundo que mais aposta, segundo um recente relatório da empresa pública Monopólios do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)