Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

25/02/2018 16:00

Mulher apanha do ex-marido e é encontrada seminua

Midiamax

Uma mulher de 22 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (25) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Ela foi vítima de espancamento e tirou a roupa para chamar a atenção de vizinhos.

Por volta das 4h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a mulher estava apenas com as roupas íntimas e bastante machucada, com ferimentos na região da cabeça, braços e pernas. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Segundo apuração do jornal Patrulha News, a mulher se separou do marido, mas na noite do sábado (24) os dois resolveram se encontrar e beber juntos na residência onde o casal morava. Durante a madrugada, uma discussão teve início e o homem começou a espancar a mulher com socos e chutes, além de utilizar um pedaço de madeira e um rodo.

Para se defender, a mulher correu para o meio da rua e começou a tirar a roupa para tentar intimidar o agressor e assim chamar a atenção de vizinhos. Ela alega que mesmo assim ainda foi agredida e acabou desmaiando. A vítima contou aos policiais que está de resguardo pós-parto há dez dias, mas a criança veio a óbito.

A vítima ficou em observação na enfermaria do UPA e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)