Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

25/02/2018 16:00

Mulher apanha do ex-marido e é encontrada seminua

Midiamax

Uma mulher de 22 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (25) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Ela foi vítima de espancamento e tirou a roupa para chamar a atenção de vizinhos.

Por volta das 4h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a mulher estava apenas com as roupas íntimas e bastante machucada, com ferimentos na região da cabeça, braços e pernas. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Segundo apuração do jornal Patrulha News, a mulher se separou do marido, mas na noite do sábado (24) os dois resolveram se encontrar e beber juntos na residência onde o casal morava. Durante a madrugada, uma discussão teve início e o homem começou a espancar a mulher com socos e chutes, além de utilizar um pedaço de madeira e um rodo.

Para se defender, a mulher correu para o meio da rua e começou a tirar a roupa para tentar intimidar o agressor e assim chamar a atenção de vizinhos. Ela alega que mesmo assim ainda foi agredida e acabou desmaiando. A vítima contou aos policiais que está de resguardo pós-parto há dez dias, mas a criança veio a óbito.

A vítima ficou em observação na enfermaria do UPA e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)