Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/12/2014 14:27

Mulher agride ex e quebra carro da polícia ao ser presa

G1

Após o fim do namoro, uma mulher de 30 anos invadiu a casa do ex e o agrediu. Segundo a PM, ao ser presa, Polliane Jesus Rangel Lyrio ainda bateu em dois militares e danificou o carro da polícia. A confusão aconteceu neste domingo (7), no Bairro Bonfim, em Vitória. Ela foi autuada por agressão e dano ao patrimônio público.

Segundo a vítima, um autônomo de 39 anos, ele e Polliane tiveram um relacionamento de nove meses. Na tarde de sábado (6), ele discutiu com a namorada e decidiu terminar o namoro. "Ela é muito ciumenta, descontrolada. Não aceitava que eu falasse nem com minha filha pelo telefone. Eu já não aguentava mais", contou.

Apesar de ter xingado o ex-namorado, Polliane foi embora, aceitando o fim do relacionamento. Porém, para a surpresa da vítima, ela voltou no dia seguinte, alterada. "Ela invadiu minha casa, quebrou a porta e chutou a lataria do meu carro. Partiu para cima de mim e começou a me bater", lembrou.

O autônomo ligou para a polícia e correu para a rua, para pedir ajuda. A ex-namorada correu atrás dele e continuou as agressões. Um carro da polícia passava pela rua e abordou o casal. Ao tentar separar a confusão, militares acabaram sendo agredidos pela mulher.

"Mesmo a gente mandando ela parar, ela continuou batendo nele. Tentamos segurá-la e ela veio para cima da gente. Tivemos muito trabalho para contê-la. Precisei usar força para colocar ela dentro da viatura", contou a soldado Boldrini, da 3ª Cia.

* Com colaboração de Iara Diniz, do Jornal A Gazeta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)