Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher acusa homem de obrigá-la a usar crack

Ricardo Campo Jr. - 19 de dezembro de 2010 - 11:38

Uma mulher de 27 anos procurou a Polícia após ter sido medicada no Hospital de Naviraí para acusar um homem de 31 anos de a ter sequestrado e mantido em cativeiro durante a noite de ontem (18), além de tê-la obrigado a fumar crack.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher relatou que por volta das 23h30 estava sentada em frente de casa, na avenida Pantanal, quando o suspeito chegou ao local com o carro. Ela relatou à Polícia que o homem disse que a levaria no lugar do tio, segurando-a pelo braço em seguida e levando até a casa dele.

A mulher contou aos policiais que foi mantida em cativeiro durante toda a noite. Nesse período, segundo contou, o suspeito entregou a ela um celular e pediu que entrasse em contato com o tio dela, tomando o aparelho antes que ela completasse a ligação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse ainda que o homem a obrigou a fumar entorpecente, descrito no registro como crack, durante toda a noite. Pela manhã, segundo relatos da mulher, o suspeito mandou que ela fosse embora.

A mulher disse ter ligado para um conhecido que a levou ao hospital, pois estava com mal estar por causa da droga. No local foi constatado, segundo relatos da vítima, que a pressão dela estava alta. Após ser medicada foi até a delegacia.

A vítima relatou ainda que o suspeito teve um desentendimento com o tio dela por causa de uma mulher, que já foi casada e teve uma filha com o parente da vítima.

No entanto, o homem foi chamado até a delegacia e negou que tivesse sequestrado a vítima. Ele disse, ainda, que foi ela quem entrou em contato com ele e em seguida se encontraram para fumar a droga.

O caso foi registrado como seqüestro e cárcere privado.

SIGA-NOS NO Google News