Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher acaba na delegacia após xingar e arremessar tijolos em PMs

Fonte: Jovem Sul News

Redação - 18 de setembro de 2020 - 17:00

Mulher acaba na delegacia após xingar e arremessar tijolos em PMs

Uma mulher de 38 anos acabou levada para a delegacia de Polícia Civil, após xingar e arremessar pedaços de tijolos em policiais militares que atendiam ocorrência na noite da última terça-feira (15), na região central de Costa Rica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando chegou no locaL, encontrou a mulher totalmente descontrolada, gritando e jogando pedras no próprio portão.

Ao tentar dialogar, a mulher começou a xingar os policiais e jogar pedaços de tijolos. O companheiro então apareceu e disse que era apenas discussão de casal e que ela estava fora de si porque havia ingerido bebida alcoólica.

A PM então pediu para que o companheiro entregasse seus documentos para checagem, momento este que a mulher abriu o portão que estava trancado e com os documentos do marido seguiu em direção aos policiais.

Foi preciso o uso de força moderada para conter a agitação dela, que foi levada para a delegacia. A mulher foi liberada horas depois.

SIGA-NOS NO Google News