Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher abandonou marido para seguir viagem com ex

Campo Grande News/ João Humbertho - 05 de março de 2010 - 02:30

Matéria publicada na quarta-feira à noite no Campo Grande News relatou o caso de uma mulher de 37 anos que teria sido sequestrada pelo ex-marido, de acordo com boletim de ocorrência registrado pelo marido atual na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No entanto, hoje a Polícia Civil conseguiu estabelecer contato via telefone com a suposta vítima, mas ela disse que decidiu abandonar o marido e seguir viagem de caminhão com o ex.

Na quarta, o marido dela procurou a Depac e relatou que a esposa havia lhe telefonado duas vezes. Na primeira ligação informou que tinha sido abordada pelo ex, que teria a forçado entrar em seu caminhão e seguir viagem com ele, já no segundo telefonema ela explicou que estava dentro do veículo, em Nova Alvorada do Sul, e que não poderia demorar a falar.

De acordo com a polícia, a mulher já entrou em contato com o marido e disse que é para ele esquecer o caso, pois preferiu ficar com o ex, seguindo viagem em sua companhia. Ela está grávida de três meses.

SIGA-NOS NO Google News