Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2015 10:24

Mulher abandona gêmeos de três meses com casal de idosos e foge

Campo Grande News
Conselheiros tutelares deram banho e alimentaram gêmeos em Três Lagoas (Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula)Conselheiros tutelares deram banho e alimentaram gêmeos em Três Lagoas (Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula)

Uma mulher é suspeita de abandonar os filhos gêmeos com um casal de idosos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Rádio Caçula, as crianças têm três meses e foram recolhidas por equipes do Conselho Tutelar do município.

Conforme o jornal local, os meninos estavam sujos e famintos quando chegaram ao local. Eles receberam um banho e foram alimentados pelos funcionários. Os bebês sugavam o leite com tanta força da mamadeira preparada pelos conselheiros que por pouco não se engasgavam.

Os idosos relataram que são pais de uma amiga da suspeita. Há 15 dias, ela os procurou pedindo que cuidassem dos bebês para ir a um rodeio e não voltou mais. Ela estava hospedada com eles havia um mês.

A mulher já foi identificada, mas ainda não foi localizada. Os gêmeos foram levados para um abrigo e permanecerão no local até uma decisão da Justiça. O caso está sendo investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)