Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/04/2004 08:01

Muitos empates na Copa do Brasil

Leonardo Lani/Campo Grande News

Das oito partidas de ida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, seis terminaram empatadas. Internacional e Vitória empataram por 1 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre. O resultado não foi o melhor para o time da casa, que agora precisará da vitória em Salvador para avançar às quartas-de-final da competição. Já o time baiano marcou um gol fora de casa e tem a vantagem de se classificar com um empate sem gols ou uma vitória simples.
O Fluminense deu a impressão de que faria seus torcedores esquecerem da má campanha no Campeonato Carioca. A equipe vencia o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, mas cedeu o empate no segundo tempo. O resultado complicou a situação do time carioca. No dia 5 de maio, os gaúchos podem até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que ainda assim garantem vaga nas quartas-de-final da competição.
O Fluminense empatou no Maracanã com o Grêmio por 2 a 2 e precisa agora vencer por um gol de diferença o time gaúcho no dia 5 de maio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, ou então empatar por três ou mais gols para enfrentar o vencedor de Flamengo e Santa Cruz na próxima fase da Copa do Brasil. Empatando em casa por até 1 a 1, o time gremista se classifica. Se o jogo terminar novamente 2 a 2, a decisão vai para os pênaltis.
Guarani e Santo André empataram por 1 a 1 em Campinas. No jogo de volta, dia 5 de maio, no ABC, quem vencer estará classificado. O Santo André avança às quartas-de-final com um empate sem gols. O Guarani se classifica com um empate com dois ou mais gols. Novo empate por 1 a 1 e a vaga será definida nos pênaltis.
Palmas-TO e Gama-DF empataram por 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, em Palmas-TO. Rodriguinho abriu o placar para o Gama aos 19 minutos do primeira tempo. Ainda na etapa inicial, aos 41, Alisson fez o gol de empate, definindo o marcador. Depois disso a forte chuva que caiu no estádio comprometeu a qualidade técnica do jogo.
Com este resultado, quem vencer o confronto da volta, em Brasília, no dia 5 de maio, se classifica. O Gama, porém, terá a vantagem do empate sem gols por ter marcado na casa do adversário. Novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga ao time do Tocantins. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)