Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muitos empates na Copa do Brasil

Leonardo Lani/Campo Grande News - 15 de abril de 2004 - 08:01

Das oito partidas de ida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, seis terminaram empatadas. Internacional e Vitória empataram por 1 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre. O resultado não foi o melhor para o time da casa, que agora precisará da vitória em Salvador para avançar às quartas-de-final da competição. Já o time baiano marcou um gol fora de casa e tem a vantagem de se classificar com um empate sem gols ou uma vitória simples.
O Fluminense deu a impressão de que faria seus torcedores esquecerem da má campanha no Campeonato Carioca. A equipe vencia o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, mas cedeu o empate no segundo tempo. O resultado complicou a situação do time carioca. No dia 5 de maio, os gaúchos podem até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que ainda assim garantem vaga nas quartas-de-final da competição.
O Fluminense empatou no Maracanã com o Grêmio por 2 a 2 e precisa agora vencer por um gol de diferença o time gaúcho no dia 5 de maio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, ou então empatar por três ou mais gols para enfrentar o vencedor de Flamengo e Santa Cruz na próxima fase da Copa do Brasil. Empatando em casa por até 1 a 1, o time gremista se classifica. Se o jogo terminar novamente 2 a 2, a decisão vai para os pênaltis.
Guarani e Santo André empataram por 1 a 1 em Campinas. No jogo de volta, dia 5 de maio, no ABC, quem vencer estará classificado. O Santo André avança às quartas-de-final com um empate sem gols. O Guarani se classifica com um empate com dois ou mais gols. Novo empate por 1 a 1 e a vaga será definida nos pênaltis.
Palmas-TO e Gama-DF empataram por 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, em Palmas-TO. Rodriguinho abriu o placar para o Gama aos 19 minutos do primeira tempo. Ainda na etapa inicial, aos 41, Alisson fez o gol de empate, definindo o marcador. Depois disso a forte chuva que caiu no estádio comprometeu a qualidade técnica do jogo.
Com este resultado, quem vencer o confronto da volta, em Brasília, no dia 5 de maio, se classifica. O Gama, porém, terá a vantagem do empate sem gols por ter marcado na casa do adversário. Novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga ao time do Tocantins. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News