Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2013 09:23

Muito bafafá em noite de formação de Paredão triplo no BBB13

TV Globo/bbb

 

A noite de domingo não foi nada tranquila na casa do BBB13. Logo no início da noite, Pedro Bial deu uma notícia aos brothers: o Paredão seria triplo. Em seguida, chamou Marcello, que revelou a surpresa do Big Fone. Após a indicação de Elieser pelo carioca, foi a vez da Líder Anamara. Surpresa e sem opção, como ela mesmo fez questão de frisar, colocou Kamilla na berlinda. Com a maioria dos votos da casa, Ivan foi o terceiro brother a ser emparedado e estava dada a largada para muito bafafá!


Assim que a votação foi encerrada, ainda na sala, a Líder avisou que se Elieser viesse falar com ela, ouviria poucas e boas. Do lado de fora, Kamilla disparou que qualquer atitude sua geraria incômodo. Depois, enquanto Elieser e Ivan se abraçavam, a miss, indignada, reclamava das justificativas da baiana, dizendo que suas atitudes não deveriam ser problema para ela. Anamara, por sua vez, explicava seu voto para Ivan e ainda afirmou que mesmo que o veterano volte, ele será sempre a sua opção.


Nos quartos, o clima também pesou. Fani criticou seus colegas de xepa. Depois, brigou com Marcello por achar que havia sido votada ao Paredão pelo brother. Sobrou para Natália, que foi ignorada pela sister e caiu aos prantos no colo de Andressa. Mas ao bancar a detetive, a fluminense acabou descobrindo que levou apenas o voto de Nasser que tratou de explicar seus motivos a ela.


No final da noite, com tudo mais calmo, o casal de emparedados Kamilla e Elieser ironizaram a situação. A sister prometeu que beijaria o brother como nunca. Já o paranaense parafraseou parte da fala da baiana para elogiar a miss: "No começo era santinha, agora mostra que é mulherzona. Está emparedada", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)