Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2009 07:08

Muitas mudanças nas principais escuderias da F1

Agência Estado

A corrida de ontem de Abu Dabi significou o fim do ciclo de vários pilotos em suas equipes e o início de vida nova para muitos também. Com exceção da Red Bull, as demais do primeiro escalão terão mudanças importantes em 2010. Na campeã Brawn GP, Jenson Button deve ficar, mas Rubens Barrichello será anunciado hoje na Williams-Cosworth, junto do jovem alemão de 23 anos Nico Hulkenberg, campeão da GP2.

A McLaren terminou o Mundial de Construtores na frente da Ferrari, quarta, 71 a 70. E as duas têm alterações: sai Heikki Kovalainen na McLaren e entra Kimi Raikkonen ou Nick Heidfeld, os mais prováveis.

A Ferrari montou a dupla mais poderosa da Fórmula 1: Felipe Massa e Fernando Alonso, mas a mais explosiva também. Se Stefano Domenicali, diretor da Ferrari, souber domá-los, os italianos tendem a ser fortíssimos, desde que o carro nasça sem os problemas crônicos do modelo deste ano. A Toyota não tem mais dúvidas sobre Kamui Kobayashi: será titular na próxima temporada. Seu companheiro pode ser outro jovem, Adrian Sutil, da Force India. A Renault já anunciou o capaz Robert Kubica no lugar de Alonso. Romain Grosjean deve dar a vaga na Renault para o bem mais eficiente Timo Glock.

O Brasil tem três pilotos confirmados: Felipe Massa na Ferrari, Rubens Barrichello, Williams, e Bruno Senna, na estreante Campos. Lucas Di Grassi deve ser o quarto brasileiro. Suas maiores chances são na Manor, que estreia. Os dois mais jovens brasileiros, apesar de serem velozes, caracterizam-se bastante pela inteligência com que conduzem seus carros. E o Mundial que começará no circuito de Sakhir, dia 14 de março, diante da proibição de reabastecer, privilegiará pilotos que saibam administrar melhor os 305 km da prova. Apesar da modéstia de suas equipes, podem realizar bom trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)