Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muita confusão, durante a noite, na casa do BBB 13; leia o resumo

TV Globo/BBB - 31 de janeiro de 2013 - 07:22

Quente, agitada, bafônica... Há vários adjetivos para denominar a noite dessa quarta-feira do BBB13! No contato com Pedro Bial, a detentora do Poder do 'Não', Marien, vetou Yuri, Fani, Kamilla, André e Fernanda da Prova do Líder. No entanto, o apresentador surpreendeu e convocou os cinco vetados para uma prova no jardim na qual o vencedor ganharia o direito de voltar à disputa pela liderança da semana. A vitória foi de Fani, que completou a tarefa mais rápida que seus adversários.


Depois da tensão, veio a diversão! Show do grupo RPM para os confinados. Paulo Ricardo e seus amigos agitaram a casa, causando emoção em Andressa, inclusive. Ao final da apresetação, os confinados ganharam presentes.
Logo no início da Festa Hipnose, aconteceu o primeiro desentendimento entre Natália e Yuri: "Você não me deixa respirar", reclamou a gaúcha. A tal da sensualização, tão vista nesta edição não podia faltar e começou com um beijo triplo entre Natália, Anamara e Fani. A gaúcha, aliás, tratou de provocar Yuri com uma dancinha pra lá de sensual, e o lutador avisou: "Farei um filho em você".


A partir daí, a festa saiu do campo da azaração para o da confusão. A começar por Fernanda e André. O capixaba não gostou quando a sister disse que estava com ciúmes do Brasil inteiro chamá-lo de príncipe e foi tirar satisfações com a loira, que também não gostou e avisou que o brother só pensa no seu corpo. Entretanto, Natália entrou em cena, deu uma bronca em André, que logo depois fez as pazes com a advogada e ainda disse: "Eu te amo".
A atitude não foi suficiente para a mineira, que seguiu reclamando do empresário, alegando que ele não tem atitude. Então, André tratou de provar o contrário: passou as mãos no corpo da sister avisando que lhe daria várias agarradinhas.


Mas, quem achou que este seria o fim da festa, se enganou! A noite de quarta-feira ainda reservou o maior bafafá. Tudo começou na brincadeira de Natália e Marien para acordar Elieser. Tal ideia das sisters não foi bem vista por Yuri, que se revoltou com a veterana. O brother preferiu desabafar na despensa com Ivan e, instantes depois, a gaúcha foi atrás do lutador para conversar, o que só piorou as coisas e a briga se estendeu. Marien discutiu com Natália na área externa da casa, e, no Quarto Brechó, Yuri seguiu com sua revolta e disparou para Maroca: "Vou ganhar o prêmio nem que eu tenha que xingar aqui dentro".


Enquanto o lutador reclamava, a gaúcha chorava no Quarto do Líder, sendo consolada por Andressa, Nasser e Anamara. A sister, porém, teve forças para soltar o verbo: "Ele vai perder a melhor mulher da vida dele!"

SIGA-NOS NO Google News