Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2005 20:15

Mudanças no Corinthians para a decisão

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians joga em Goiânia contra o Goiás no domingo, às 16 horas, precisando apenas empatar para ficar com a faixa de Campeão Brasileiro da temporada e conquistar definitivamente o troféu da competição. Criado em 1997, o atual troféu era de posse transitória até que uma equipe o conquistasse por três vezes. Campeão nos anos de 1998 e 1999, o título deste ano significará a posse permanente do referido.

O técnico Antônio Lopes só começa a definir a equipe nos trabalhos desta quarta-feira, mas advertiu que pode alterar a postura tática de jogo. “Quero pensar se o Élton continua ou não jogando. Somente a partir desta quarta-feira quando começo os trabalhos táticos, vou definir esta questão”, falou à imprensa o técnico corintiano.

O baixinho Élton, um jogador mais técnico, deve sair do time para a entrada do volante Bruno Otávio. Desta forma Rosinei e Carlos Alberto ficariam liberados da função de marcação e teriam liberdade para encostar em Tevez e Nilmar, ficando o time estruturado no meio campo com um bom poder de marcação e ofensivo com três e as vezes quatro homens chegando para tentar a marcação do gol.

Antônio Lopes tem dois desfalques certos. Eduardo Ratinho e Betão levaram o terceiro cartão amarelo e não atuam na capital goiana. Coelho já está confirmado na lateral direita em lugar de Eduardo, enquanto Wendell deverá ser o substituto de Betão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)