Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mudanças no Corinthians para a decisão

Federação Paulista de Futebol - 30 de novembro de 2005 - 20:15

O Corinthians joga em Goiânia contra o Goiás no domingo, às 16 horas, precisando apenas empatar para ficar com a faixa de Campeão Brasileiro da temporada e conquistar definitivamente o troféu da competição. Criado em 1997, o atual troféu era de posse transitória até que uma equipe o conquistasse por três vezes. Campeão nos anos de 1998 e 1999, o título deste ano significará a posse permanente do referido.

O técnico Antônio Lopes só começa a definir a equipe nos trabalhos desta quarta-feira, mas advertiu que pode alterar a postura tática de jogo. “Quero pensar se o Élton continua ou não jogando. Somente a partir desta quarta-feira quando começo os trabalhos táticos, vou definir esta questão”, falou à imprensa o técnico corintiano.

O baixinho Élton, um jogador mais técnico, deve sair do time para a entrada do volante Bruno Otávio. Desta forma Rosinei e Carlos Alberto ficariam liberados da função de marcação e teriam liberdade para encostar em Tevez e Nilmar, ficando o time estruturado no meio campo com um bom poder de marcação e ofensivo com três e as vezes quatro homens chegando para tentar a marcação do gol.

Antônio Lopes tem dois desfalques certos. Eduardo Ratinho e Betão levaram o terceiro cartão amarelo e não atuam na capital goiana. Coelho já está confirmado na lateral direita em lugar de Eduardo, enquanto Wendell deverá ser o substituto de Betão.

SIGA-NOS NO Google News