Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2004 17:06

Mudança na bancada do PDT na Assembléia Legislativa

Ademar Cardoso

O Deputado Antonio Braga confirmou ontem ao presidir mais uma reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação, que, realmente, vai assumir na segunda-feira, às 14 horas, a Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Governo do Estado. A solenidade será realizada com a presença do governador José Orcírio Miranda dos Santos, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. No lugar de Braga, o atual secretário, Dagoberto Nogueira Filho, assume o seu próprio mandato na Assembléia Legislativa. Portanto, sai Braga e entra Dagoberto na bancada do PDT-Partido Democrático Trabalhista. Isto faz com que o Deputado Dr. Loester, não volte a ser suplente, mesmo diante do fato de Dagoberto ser, futuramente, o candidato do partido a Prefeitura de Campo Grande. Ele não precisa, por força de lei, sair da Assembléia para fazer sua campanha. O que tem ocorrido, em eleições anteriores, é o deputado candidato pedir uma licença de 30 ou 40 dias na fase final da campanha, mas isso não requer a convocação de suplente. Ontem, na sessão da CCJR, os quatro parlamentares integrantes (Deputado Arroyo, Simone Tebet, Raul Freixes e Onevan de Matos) se despediram do deputado Antonio Braga. O deputado Dagoberto, se apresentou ontem mesmo, na Assembléia, sendo recebido pelos deputados Londres Machado, presidente, e Jerson Domingos, 1º Secretário, para acertar detalhes de sua posse, prevista para a próxima terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)