Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MTV solta nota sobre o bloqueio do YouTube

09 de janeiro de 2007 - 20:27

A MTV divulgou, por meio do seu blog, um "esclarecimento oficial" sobre o caso envolvendo a modelo Daniela Cicarelli, contratada da emissora, e o site de compartilhamento de vídeos YouTube, que teve o seu bloqueio determinado pela Justiça brasileira na semana passada - decisão que foi cancelada nesta terça-feira pelo desembargador Ênio Santarelli Zuliani.

"Em referência ao caso do bloqueio temporário de um site de compartilhamento de vídeos, a MTV BRASIL esclarece:

O processo que ensejou a decisão judicial de bloquear o referido site não foi movido por Daniela Cicarelli e sim por seu namorado, Renato Malzoni Filho.

A decisão judicial, como esclarece o desembargador que a tomou, foi mal interpretada tendo o mesmo já decidido expressamente pelo desbloqueio .

A MTV BRASIL sempre repudiou a censura e sempre lutou pela liberdade de expressão sendo reconhecida por suas campanhas sociais e políticas.

Por isso não pode aceitar o teor de protestos indignados e ofensivos que têm pregado boicote à apresentadora e à própria emissora.

Embora revestidos de legitimidade a maioria desses protestos no fundo compartilha dos mesmos desvalores que quer atacar pois fomenta a censura a um canal de televisão. Além disso nos parece que há muitas outras questões carentes de protestos no Brasil e a MTV sempre se prontificou a debatê-las.

A MTV BRASIL é contra todo tipo de restrição de liberdade. De bloqueio de sites a censura a pessoas e canais de TV."


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News