Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2011 11:42

MT: Senai contrata 15 professores com remuneração de até R$ 5.000

24horasnews

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) irá contratar técnicos e instrutores com remuneração de até R$ 5.000. Foram abertas 300 oportunidades de emprego para profissionais de diferentes níveis de escolaridade (nível médio, técnicos, graduados, especialistas e mestres), que poderão concorrer às vagas disponíveis em Cuiabá ou no interior do Estado.

Para os interessados, as inscrições estão abertas até o fim deste mês (31 de outubro). O edital do processo seletivo está disponível no site fiemt.com.br, onde o candidato deverá cadastrar o currículo e poderá conferir as informações sobre cargos, salários, número de vagas, carga-horária de trabalho e pré-requisitos para participar.


\"Recentemente lançamos a Faculdade deTecnologia Senai-Cuiabá e projetamos um crescimento de aproximadamente 40% na nossa atuação em Educação Profissional, já em 2012. Em função disso, abrimos estas oportunidades profissionais para que os investimentos em modernização estejam alinhados com a melhoria técnica do nosso quadro docente, e, consequentemente, constante melhoria da qualidade de ensino oferecida pelo Senai-MT. Com estas novas contratações, vamos praticamente triplicar o número de professores do quadro\", destaca o diretor regional do Senai-MT, Gilberto Gomes de Figueiredo.

Além dos salários, os empregados do Senai-MT contam com benefícios como plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte. Ao todo, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Cuiabá-Porto (51), Cuiabá-Distrito Industrial (26), Várzea Grande (43), Rondonópolis (41), Cáceres (15), Juína (15), Barra do Garças (12), Sinop (27), Colíder (03), Nova Mutum (02), Sorriso (02), Lucas do Rio Verde (01) e Alta Floresta (02). Neste processo seletivo estão disponíveis 240 oportunidades de emprego, mas há outras 60 em andamento, completando o número de 300 novos profissionais a serem contratados.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão atender aos pré-requisitos para o perfil do cargo, principalmente no que diz respeito à escolaridade e conhecimento na função e atividades a serem realizadas. O concurso será composto por análise curricular, provas teóricas, avaliação psicológica e entrevista. As datas previstas para realização das avaliações são 03 e 04 de dezembro, sendo executadas em Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. Os aprovados serão chamados por ordem de classificação no processo seletivo, e também poderão ser aproveitados para outras vagas com atividades semelhantes às quais eles se candidataram. A previsão de contratação é para fevereiro de 2012.

--------------------------------------------------------------------------------
Os interessados devem cadastrar o currículo no site fiemt.com.br. Mais informações: (65) 3611-1624/1650.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)