Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2009 08:51

MT: quadrilha que assaltou banco e fez reféns é cercada

Só Notícias, Sinop

Mais de 50 soldados, investigadores da Polícia Civil, as equipes de operações especiais continuam cercando uma mata nas proximidades da Fazenda Nova Fronteira (150 km de Sinop) e das Glebas Mercedes 2 e 5 onde devem estar os 9 integrantes da quadrilha que assaltou, ontem de manhã, a agência do Banco do Brasil em Tabaporã (200 km de Sinop). Atiradores de elite estiveram sobrevoando a área no helicóptero da PM a partir das 16h, mas não avistaram os bandidos.

A polícia descobriu que um dos carros usados pelo bando, um Fiat Strada prata, havia sido roubado, há poucos dias, em Sorriso. Ele foi abandonado pelo bando a cerca de 60 km da cidade. "É muito provável que eles estavam com mais um carro de apoio", disse uma fonte de Só Notícias que participa das buscas. Eles ainda teriam roubado um carro na rodovia de acesso a Sinop, após terem queimado um Fiat Strada prata, do empresário João Peniel, que foi levado como refém, sendo obrigado a dirigir para os bandidos até a ponte do Batelão. João, o gerente do banco e mais 4 reféns foram liberados cerca de duas horas depois

O assalto, conforme Só Notícias informou em primeira mão, foi por volta das 9:30h. Eles entraram atirando, conforme relato exclusivo de um dos reféns, colocaram todos os clientes no lado de fora. Os homens foram obrigados a retirarem as camisas e ficarem de mãos dadas. 6 bandidos ficaram do lado de fora, com fuzis e escopetas. Outros 3 obrigavam o gerente e o sub a entregarem o dinheiro que estava no cofre. Um perito do Instituto de Criminalística de Sinop esteve na agência e confirmou que o cofre não foi arrombado porque estava no horário de expediente bancário. Oficialmente, não foi informado quanto o bando levou.

A ação desta quadrilha em Tabaporã é semelhante a que ocorreu no Banco do Brasil em Nova Mutum, no início do ano. A estratégia de usar os clientes como escudos humanos, fugir em veículos de clientes e depois atear fogo. Em Mutum, um bandido foi morto no tiroteio, outro foi baleado e 5 acabaram sendo presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)