Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MT publica editais para concurso com 10.086 vagas

24horasnews - 28 de julho de 2009 - 19:19

Os seis editais referentes ao maior concurso público já realizado em Mato Grosso foram publicados no Diário Oficial Eletrônico (www.iomat.mt.gov.br) do dia 27 de julho, que circula nesta terça-feira (28). São 10.086 vagas oferecidas para suprir a necessidade de 19 órgãos, sendo a maioria para a área de Educação (5.500) e para a de Segurança Pública (2.944). Clique aqui para conferir a tabela de vagas e cargos oferecidos

“Aproximadamente 9,2 mil vagas serão destinadas para as áreas, como a Segurança Pública e a Educação. São 10.086 vagas que correspondem aos perfis e as reais necessidades do Estado hoje. Criar mais oportunidades de emprego e ser um Governo democrático ao oferecer todas essas vagas faz parte da política do governo Blairo Maggi”, explicou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto jr.

Segundo o secretário, a expectativa é de que o retorno com este concurso seja um melhor aparelhamento do Estado e mais eficiência do serviço público a ser prestado pela população. “Queremos que a população se sinta mais segura, com atendimento mais qualificado e tudo isso sem fugir e ferir a responsabilidade quanto a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

De Vitto lembrou que Mato Grosso é um estado com níveis de crescimento asiáticos e em expansão. “E por isso é necessário preencher lacunas territoriais que ainda existem. Precisamos levar o Estado em todos os pontos do nosso estado. Por isso faço um convite àqueles que irão prestar este concurso. Venham com o espírito de servir, de se doar para o bem da população, espírito este que hoje o servidor de Mato Grosso tem e exercita. Venham fazer parte desta história”.

O secretário de Administração alertou os candidatos a ficarem atentos aos prazos de inscrição, tanto os que forem solicitar isenção quanto os demais, designados no edital. “Serão prazos curtos, tanto para a inscrição quanto para a data das provas. Isto por que o Estado tem urgência em suprir essas vagas que estão abertas”, completou.

Mais informações através do 0800-647-3633.

SIGA-NOS NO Google News