Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2009 19:19

MT publica editais para concurso com 10.086 vagas

24horasnews

Os seis editais referentes ao maior concurso público já realizado em Mato Grosso foram publicados no Diário Oficial Eletrônico (www.iomat.mt.gov.br) do dia 27 de julho, que circula nesta terça-feira (28). São 10.086 vagas oferecidas para suprir a necessidade de 19 órgãos, sendo a maioria para a área de Educação (5.500) e para a de Segurança Pública (2.944). Clique aqui para conferir a tabela de vagas e cargos oferecidos

“Aproximadamente 9,2 mil vagas serão destinadas para as áreas, como a Segurança Pública e a Educação. São 10.086 vagas que correspondem aos perfis e as reais necessidades do Estado hoje. Criar mais oportunidades de emprego e ser um Governo democrático ao oferecer todas essas vagas faz parte da política do governo Blairo Maggi”, explicou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto jr.

Segundo o secretário, a expectativa é de que o retorno com este concurso seja um melhor aparelhamento do Estado e mais eficiência do serviço público a ser prestado pela população. “Queremos que a população se sinta mais segura, com atendimento mais qualificado e tudo isso sem fugir e ferir a responsabilidade quanto a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

De Vitto lembrou que Mato Grosso é um estado com níveis de crescimento asiáticos e em expansão. “E por isso é necessário preencher lacunas territoriais que ainda existem. Precisamos levar o Estado em todos os pontos do nosso estado. Por isso faço um convite àqueles que irão prestar este concurso. Venham com o espírito de servir, de se doar para o bem da população, espírito este que hoje o servidor de Mato Grosso tem e exercita. Venham fazer parte desta história”.

O secretário de Administração alertou os candidatos a ficarem atentos aos prazos de inscrição, tanto os que forem solicitar isenção quanto os demais, designados no edital. “Serão prazos curtos, tanto para a inscrição quanto para a data das provas. Isto por que o Estado tem urgência em suprir essas vagas que estão abertas”, completou.

Mais informações através do 0800-647-3633.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)