Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2009 18:24

MT: PM entrega coronel para a Polícia Civil

24horasnews

“O coronel João Bosco é um oficial da reserva da Polícia Militar. Ele foi reformado e está aposentado. Portanto, não cometeu nenhum ato de transgressão disciplinar contra a PM. O que ele cometeu foi um crime de competência comum. Quem vai investigar o que ele teria cometido é a Polícia Civil. Isso é o que determina a lei”. Foi o que afirmou agora pouco o coronel Antonio Benedito Campos Filho, comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso.

A dupla tentativa de homicídio já está sendo investigada por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto desde a manhã dce hoje, logo após ter recebido o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

O coronel aposentado João Bosco da Silva, está sendo acusado de disparar vários tiros, possivelmente de uma pistola, dentro da Loja Maçônica “Filhos de Hiran”, localizada no Jardim Itália, em Cuiabá.

As balas, segundo informações de testemunhas que estavam no local por volta das 2 horas da madrugada de domingo (20/12), atingiram César Vidotto, coordenador da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania Social (Setecs), e José Dimas Matar.

Os dois foram medicados no Hospital São Mateus, mas apenas Vidotto foi liberado pois não apresentava nenhum risco de morte. José Dimas, no entanto, que levou um tiro no abdome, continua hospitalizado, podendo passar por cirurgia na tarde de hoje. (JRT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)