Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2009 14:30

MT: pessoas temem depredação por cancelamento de concuso

Redação 24 Horas News

A anulação do concurso público em Mato Grosso, neste domingo, e a conseqüente suspensão das provas que estavam programadas para serem realizadas na parte da tarde, levou uma preocupação adicional aos diretores de escolas: o medo de depredação. Eles foram orientados a pedir o apoio da Polícia Militar, temerosos quando a possibilidade de a revolta se transformar em atos de vandalismo. “Havia muita gente revoltada, mas a gente conseguiu contornar a situação. Eles estavam exaltadas” – informou uma professora, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O cancelamento das provas e a suspensão do concurso, em verdade, não pegou muita gente de surpresa. Nessa mesma escola, apesar da exaltação, todos disseram que havia muita confusão e provas mal elaboradas. Ela disse que o fato que deixou os candidatos revoltados, em verdade, teria sido a perda de tempo. “Eles disseram que se prepararam, gastaram dinheiro com cursinhos preparatórios, teve gente que veio de fora para fazer a prova, e agora querem saber quem pagará pelo prejuízo” – relatou.

A movimentação nas ruas da cidade também foi intensa a tarde. Como o secretário Geraldo de Vitto, de Administração, havia anunciado que os problemas eram apenas pontuais e que as provas estavam mantidas, muita gente correu contra o relógio para não perder o horário. Há registro de que mais de 100 pessoas deixaram de fazer as provas por não ter conseguido chegar a tempo do horário de fechamento dos portões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)