Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2007 16:08

MT: número de mortos sobe para 9 e pista é liberada

Sónoticias/Sinop

Já estão na funerária de Rosário D'Oeste os corpos das oito vítimas do trágico acidente, esta manhã, por volta das 6h30, na BR-163, a cerca de 15 km de Jangada, envolvendo duas carretas, um caminhão e uma van. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que subiu para 9 o número de mortos. O último faleceu quando era levado para o hospital. Policiais, peritos e a empresa fazem a coferência da lista de passageiros para identificar os que faleceram. Entre elas estariam os motoristas da van, Djalma Sousa Pinto, e de uma carreta. Os feridos foram encaminhados para hospitais da capital, Várzea Grande e Rosário. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, na van, placas NFD-4866, da Executiva Norte, que saiu de Alto Paraguai (40 km de Diamantino, Médio-Norte) com destino à Cuiabá, estavam 18 pessoas. As carretas envolvidas são uma Scânia T113H bi-trem, placas HQR-9437, de Sidrolândia (MS), e Volvo FH bi-trem, placas BTB 8009, Sidrolândia (MS) - e o caminhão VW, placas JZU-1849, de Cuiabá. Os 3 seguiam sentido Cuiabá-Rosário.

A pista ficou interditada por mais de 7 horas e liberada há instantes. A PRF informou que houve cerca de 20 km de filas de veículos e caminhões nos dois lados da BR-163. A previsão é que seja liberada em cerca de 45 minutos. Peritos do Instituto de Criminalística estão no local para apurar as causas do acidente. Chovia no momento da colisão.

(Atualizada às 14:32hs)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)