Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2007 16:08

MT: número de mortos sobe para 9 e pista é liberada

Sónoticias/Sinop

Já estão na funerária de Rosário D'Oeste os corpos das oito vítimas do trágico acidente, esta manhã, por volta das 6h30, na BR-163, a cerca de 15 km de Jangada, envolvendo duas carretas, um caminhão e uma van. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que subiu para 9 o número de mortos. O último faleceu quando era levado para o hospital. Policiais, peritos e a empresa fazem a coferência da lista de passageiros para identificar os que faleceram. Entre elas estariam os motoristas da van, Djalma Sousa Pinto, e de uma carreta. Os feridos foram encaminhados para hospitais da capital, Várzea Grande e Rosário. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, na van, placas NFD-4866, da Executiva Norte, que saiu de Alto Paraguai (40 km de Diamantino, Médio-Norte) com destino à Cuiabá, estavam 18 pessoas. As carretas envolvidas são uma Scânia T113H bi-trem, placas HQR-9437, de Sidrolândia (MS), e Volvo FH bi-trem, placas BTB 8009, Sidrolândia (MS) - e o caminhão VW, placas JZU-1849, de Cuiabá. Os 3 seguiam sentido Cuiabá-Rosário.

A pista ficou interditada por mais de 7 horas e liberada há instantes. A PRF informou que houve cerca de 20 km de filas de veículos e caminhões nos dois lados da BR-163. A previsão é que seja liberada em cerca de 45 minutos. Peritos do Instituto de Criminalística estão no local para apurar as causas do acidente. Chovia no momento da colisão.

(Atualizada às 14:32hs)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)