Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

04/12/2007 08:17

MT: Mulher é queimada dentro de casa

Nilson Renato Antonietti/24horasnews

Um crime bárbaro abalou a cidade de Terra Nova do Norte, em Mato Grosso, na noite de quinta para sexta-feira, 30. Foi encontrado na fazenda de Orivaldo Pruenelli, na comunidade da 7ª Agrovila (estrada do cemitério) o casal Marcelino da Silva, de 78 anos, e sua esposa Delmira Corolato, 56. A mulher se encontrava toda queimada, em estado irreconhecível. Vizinhos confirmaram para a Polícia e perito do Instituto Médico Legal que aquele corpo era de Delmira. O reconhecimento só foi possível porque ela tinha uma pulseira e não a tirava do braço.

O marido Marcelino se encontrava morto distante da casa queimada uns 10 metros com um tiro na barriga. Não foi possível identificar o calibre da espingarda. Na residência foram encontrados vários cartuchos de calibre diferente. Segundo informação o crime ocorreu entre 23 horas de quinta-feira e 1 hora de sexta-feira.

A Polícia ainda não sabe o motivo da tragédia familiar, mas testemunhas relataram que o casal e principalmente o marido gostava de uma cachaça, do qual foi motivo de uma separação tempos atrás. Orivaldo sempre vivia com uma faca na cintura.

Delmira Corolato, 56 anos, foi encontrada morta dentro o quarto com a espingarda ao seu lado, tudo indicando que se encontrava em cima da cama, conforme levantamento preliminar da Justiça. Os corpos do casal foram levado para o médico perito de Peixoto de Azevedo. O crime chocou a vizinhança e a cidade. Segundo o policial Carlos Eduardo, nesta segunda-feira começaram a ser ouvidos vizinhos do casal no inquérito aberto para apurar o crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)