Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2007 08:17

MT: Mulher é queimada dentro de casa

Nilson Renato Antonietti/24horasnews

Um crime bárbaro abalou a cidade de Terra Nova do Norte, em Mato Grosso, na noite de quinta para sexta-feira, 30. Foi encontrado na fazenda de Orivaldo Pruenelli, na comunidade da 7ª Agrovila (estrada do cemitério) o casal Marcelino da Silva, de 78 anos, e sua esposa Delmira Corolato, 56. A mulher se encontrava toda queimada, em estado irreconhecível. Vizinhos confirmaram para a Polícia e perito do Instituto Médico Legal que aquele corpo era de Delmira. O reconhecimento só foi possível porque ela tinha uma pulseira e não a tirava do braço.

O marido Marcelino se encontrava morto distante da casa queimada uns 10 metros com um tiro na barriga. Não foi possível identificar o calibre da espingarda. Na residência foram encontrados vários cartuchos de calibre diferente. Segundo informação o crime ocorreu entre 23 horas de quinta-feira e 1 hora de sexta-feira.

A Polícia ainda não sabe o motivo da tragédia familiar, mas testemunhas relataram que o casal e principalmente o marido gostava de uma cachaça, do qual foi motivo de uma separação tempos atrás. Orivaldo sempre vivia com uma faca na cintura.

Delmira Corolato, 56 anos, foi encontrada morta dentro o quarto com a espingarda ao seu lado, tudo indicando que se encontrava em cima da cama, conforme levantamento preliminar da Justiça. Os corpos do casal foram levado para o médico perito de Peixoto de Azevedo. O crime chocou a vizinhança e a cidade. Segundo o policial Carlos Eduardo, nesta segunda-feira começaram a ser ouvidos vizinhos do casal no inquérito aberto para apurar o crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)