Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MT: Morre secretário-geral da Assembléia Legislativa

24horasnews - 26 de outubro de 2010 - 08:00

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso comunicou o falecimento do servidor Edemar Nestor Adams, no final da tarde dessa segunda-feira, 25. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa com complicações cardíacas. Ele tinha 49 anos.

Edemar, funcionário do Legislativo há 14 anos e ocupava o cargo de secretario-geral. Antes, trabalhou em diversos cargos importantes, como assessor especial da primeira secretaria, gestor de gabinete da Presidência, secretário executivo da Presidência e secretário de Finanças.

“Lamentamos profundamente a morte do secretario geral Edemar Adams – um companheiro, um amigo, que sempre nos atendeu prontamente. Todos os servidores e deputados estão muito consternados com o acontecimento. Nesse momento, prestamos toda a nossa solidariedade à família”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi.

Antes de ingressar na Assembleia, trabalhou ainda como diretor de rádios, emissoras de tevê e ocupou o cargo de diretor-presidente do Detran de Mato Grosso. Edemar Adams nasceu em Marechal Candido Rondon, no Paraná, tinha graduação em direito e especialização em direito tributário e finanças públicas.

Em setembro desse ano, Edemar Adams recebeu, da Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Mato-grossense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.

SIGA-NOS NO Google News