Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

26/10/2010 08:00

MT: Morre secretário-geral da Assembléia Legislativa

24horasnews

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso comunicou o falecimento do servidor Edemar Nestor Adams, no final da tarde dessa segunda-feira, 25. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa com complicações cardíacas. Ele tinha 49 anos.

Edemar, funcionário do Legislativo há 14 anos e ocupava o cargo de secretario-geral. Antes, trabalhou em diversos cargos importantes, como assessor especial da primeira secretaria, gestor de gabinete da Presidência, secretário executivo da Presidência e secretário de Finanças.

“Lamentamos profundamente a morte do secretario geral Edemar Adams – um companheiro, um amigo, que sempre nos atendeu prontamente. Todos os servidores e deputados estão muito consternados com o acontecimento. Nesse momento, prestamos toda a nossa solidariedade à família”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi.

Antes de ingressar na Assembleia, trabalhou ainda como diretor de rádios, emissoras de tevê e ocupou o cargo de diretor-presidente do Detran de Mato Grosso. Edemar Adams nasceu em Marechal Candido Rondon, no Paraná, tinha graduação em direito e especialização em direito tributário e finanças públicas.

Em setembro desse ano, Edemar Adams recebeu, da Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Mato-grossense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)