Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2007 09:55

MT-Mistério envolve a morte de sargento da Marinha de MS

José Ribamar Trindade/24horasnews

A Polícia Civil e a Marinha do Brasil vão investigar a misteriosa morte do 1º sargento de Corveta, João Maria Batista de Souza, de 41 anos, encontrado morto por volta das 11 horas da manhã de ontem, dentro da casa de máquina de um navio ancorado no Rio Cuiabá, em Santo Antonio de Leverger.

João Batista morava na Rua Vila dos Pontos, no bairro Ladário, na cidade de Corumbá em Mato Grosso do Sul. O militar fazia parte de uma expedição de fiscalização que a Marinha faz todos os anos para Mato Grosso nas águas do pantanal entre os dois estados.

Dentro do navio, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, haviam outras pessoas. Só que ninguém escutou nem o tiro. Um outro marinheiro foi render João Batista na casa de máquinas e o encontrou morto com um tiro de pistola calibre nove milímetros.

Apesar de não descarta a hipótese de suicídio, a Polícia também não descarta o assassinato. O mistério está justamente no local onde a vítima foi baleada: um tiro em cima do peito. “Geralmente quem se mata atira contra a cabeça, na maioria dos casos no ouvido. As dúvidas serão esclarecidas com as investigações”, informou um investigador da Polícia de Leverger que pediu para não ser identificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)