Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MT-Mistério envolve a morte de sargento da Marinha de MS

José Ribamar Trindade/24horasnews - 04 de fevereiro de 2007 - 09:55

A Polícia Civil e a Marinha do Brasil vão investigar a misteriosa morte do 1º sargento de Corveta, João Maria Batista de Souza, de 41 anos, encontrado morto por volta das 11 horas da manhã de ontem, dentro da casa de máquina de um navio ancorado no Rio Cuiabá, em Santo Antonio de Leverger.

João Batista morava na Rua Vila dos Pontos, no bairro Ladário, na cidade de Corumbá em Mato Grosso do Sul. O militar fazia parte de uma expedição de fiscalização que a Marinha faz todos os anos para Mato Grosso nas águas do pantanal entre os dois estados.

Dentro do navio, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, haviam outras pessoas. Só que ninguém escutou nem o tiro. Um outro marinheiro foi render João Batista na casa de máquinas e o encontrou morto com um tiro de pistola calibre nove milímetros.

Apesar de não descarta a hipótese de suicídio, a Polícia também não descarta o assassinato. O mistério está justamente no local onde a vítima foi baleada: um tiro em cima do peito. “Geralmente quem se mata atira contra a cabeça, na maioria dos casos no ouvido. As dúvidas serão esclarecidas com as investigações”, informou um investigador da Polícia de Leverger que pediu para não ser identificado.

SIGA-NOS NO Google News