Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2007 14:34

MT- Médicos confirmam morte de garoto em simulação da PM

24horasnews

O governador Blairo Maggi e o secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, seguiram nesta sábado para Rondonópolis onde acompanharam as investigações sobre a tragédia ocorrida hoje de manha, durante uma simulação da Polícia Militar no bairro Jardim das Flores. Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas e um garoto, Luis Henrique, de 12 anos, morreu com fragmentos de bala na cabeça. Dez pessoas continuam internadas no Hospital Regional de Rondonópolis, duas delas em estado grave.

Das vítimas socorridas no Hospital Regional, foram liberados apenas duas, Mria Aparecida do Nascimento, 68, e Lindessand da Conceição Vieira, 09 anos. Continuam internados e sob cuidados médicos Gislaine Karine Pereira,11, Helen Karine Mendes da Silva, 13, Gilberto Carlos Pires do Nascimento (PM),29, Francileide Lopes Ferreira, 12 anos, Willian César Arruba Batista, 10, Purcina Adriano Ferreira,33, e Jéssica Gonçalves Silva.

Segundo informações preliminares, todas as vítimas são residentes no Jardim das Flores e acompanhavam a programação do Mutirão da Cidadania, organizado pela Prefeitura de Rondonópolis. O mutirão foi aberto com desfiles cívicos de estudantes, bombeiros e policiais militares. A última apresentação era uma simulação feita pelos policiais do GOE, envolvendo uma situação hipotética de seqüestro de ônibus com reféns.

“Eles chegaram a soltar umas bombas de festim do lado de fora e toda a população estava acompanhando no entorno. Quando eles entraram no ônibus e fizeram os primeiros disparos com armas vimos que as janelas quebraram e algumas pessoas caíram. Só depois é que percebemos que a munição era real e que as pessoas caídas haviam sido atingidas pelos disparos”, disse uma pessoa que estava no local.

O Samu chegou ao local minutos depois e iniciou o atendimento das vítimas. O menor Luis Henrique ainda foi resgatado com vida, mas faleceu quando recebia atendimento no Hospital Regional. A Prefeitura de Rondonópolis e o Governo do Estado garantiram toda a assistência às vítimas.

O governador Blairo Maggi que estava em Alta Floresta, determinou a abertura de inquérito para apurar a responsabilidade. Segundo informações da assessoria, o avião dele desceria em Cuiabá para pegar o secretário Carlos Brito e deve chegar à Rondonópolis por volta do meio dia. Á tarde, Blairo Maggi, Carlos Brito e Adilton Sachetti concederão entrevista coletiva à imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)