Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2008 17:56

MT: Direção da Globo está em Araputanga para nova novela

24 horas news

O secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos Jorge e a secretária-adjunta, Vanice Marques reúnem-se nesta terça-feira (16.12), com a direção da Rede Globo de Televisão, no Projeto Jacarepaguá (Projac), centro de produções, administração e direção da empresa, no Rio de Janeiro (RJ), para tratar de ajustes complementares para a regravação da novela Paraíso, em cenários escolhidos em municípios do Estado de Mato Grosso.

De acordo com Vanice, as conversações estão adiantadas, o que é resultado do deslumbramento de integrantes das duas equipes de produção que já visitaram o Estado, com as paisagens naturais dos municípios visitados, suas tradições culturais adequadas à temática da novela e à acolhida da população.

Vanice destaca a participação da equipe e do ator Eriberto Leão, um dos protagonistas da novela, no Primeiro Encontro de Cowboys de Rodeio de Araputanga (345 Km a Oeste de Cuiabá), ocorrida na semana passada, onde a equipe foi recebida com festa pelos organizadores e pela população, com fogos e carreata pelas ruas da cidade. Ela explicou que as articulações tiveram início em setembro, quando o diretor Rogério Gomes (Papinha) se interessou por conhecer o Estado e ver a possibilidade de realizar as gravações em alguns municípios mato-grossenses.

Uma primeira equipe visitou alguns municípios e desta vez, outra equipe de produção já veio acompanhada do ator Eriberto Leão. “Estamos na expectativa de que possam nos escolher. Se depender dos integrantes das equipes eles ficaram maravilhados com o tratamento e com os cenários”, observou Vanice.

A nova versão da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa adaptada por Edmara Barbosa, que já foi exibida entre 1982 e 1983 deve estrear no dia 9 de março, na Rede Globo, substituindo "Negócio da China".

A história se baseia na pequena cidade de Paraíso, onde o incrível caso de amor entre Zé Eleotério e Maria Rita (Santinha) se destaca na trama. Ele é conhecido como "Filho do Diabo", devido ao pacto que seu pai, o velho Eleotério, fez quando ele nasceu, como reza a lenda local. E ela, conhecida como "Santinha", por lhe atribuírem milagres quando menina. Do elenco devem participar ainda; Daniel de Oliveira, Danton Mello, Vanessa Giácomo, Natália Dill, Cássia Kiss, Carlos Vereza, Mauro Mendonça, Leopoldo Pacheco, Fernanda Paes Leme entre outros atores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)