Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MT: Bombeiros encontram vítimas de naufrágio

Juliana Michaela - 09 de março de 2008 - 17:52

O Corpo de Bombeiros do Mato Grosso confirmou na tarde de hoje que já localizou alguns corpos de vítimas do naufrágio de uma chalana (pequena embarcação de pesca) no Pantanal Mato-Grossense. De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Juarez Nunes Moreira, que está no local coordenando operações de busca e resgate, o número de pessoas que estava na embarcação é menor do que o divulgado pela manhã, que seria de aproximadamente de 30.

O acidente aconteceu nesta madrugada, numa fazenda perto de Porto Cercado, região de Poconé (MT).

O funcionário do Banco do Brasil Marcio Oliveira Costa, um dos sobreviventes, disse que conseguiu nadar até encontrar apoio numa fazenda perto de Porto Cercado, onde conseguiu um telefone e pediu socorro.

Segundo informações da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) cerca de 12 de seus associados teriam alugado o barco. A AABB afirma que 22 pessoas estavam na chalana, dois deles eram funcionários do Banco do Brasil e os outros eram associados ao clube. Os demais eram tripulantes e turistas.

Cerca de vinte bombeiros entre mergulhadores e equipes de resgate estão no local do naufrágio. Ainda não está confirmado o número de pessoas desaparecidas.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) ajuda nos trabalhos.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News