Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2011 10:38

MT: Assaltantes de bancos usam dinamite em emboscada contra Polícia

Hebert Almeida, 24 horasnews e Rádio Sorriso

Após a tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil em Paranatinga, no Sul de Mato Grosso, quando policiais militares foram feitos reféns, a Policia abriu perseguição aos criminosos. Em deslocamento, uma guarnição ao passar pela ponte sobre o Rio Ranuro, aproximadamente 40 quilômetros de Água Limpa, próximo ao Distrito de Entre Rios, foi surpreendida por uma emboscada quando os assaltantes “recepcionaram” os policias com várias bananas de dinamite. Na seqüência houve intensa troca de tiros, que segundo policiais envolvidos teria duração em torno de 30 minutos.

Com o cessar fogo sem nenhum policial ferido a guarnição da PC retornou para Água Limpa. Os bandidos fugiram. Duas guarnições de Sorriso e o Batalhão de Operações Especiais se deslocam para a ponte reforçando o policiamento até o amanhecer. Já está definido que nas primeiras horas da manhã desta quarta feira haverá também o reforço de helicóptero, assim como guarnições de Primavera do Leste e Rondonópolis. O objetivo será vasculhar a mata onde o bando estaria refugiado.

No assalto que praticaram em Paranatinga, os criminosos usaram bananas de dinamite para tentar explodir o cofre, onde continha dinheiro. Porém, a iniciativa foi frustrada.

Neste momento, guarnições militares de Sorriso, Nova Ubiratã, Boa Esperança do Norte, Nova Mutum, Trivelato e Força Tática de Primavera do Leste estão trabalhando na tentativa de prender os bandidos. Os policiais estão revoltados com o fato de terem sido feito reféns na tentativa de assalto.

O assalto ocorrido na noite de segunda-feira, 4, foi o terceiro ocorrido em Paranatinga nos últimos dois anos. Os bandidos fizeram a Policia Militar de refém e por volta da 22:45 horas tentaram efetuar um roubo nas agencias do Banco do Brasil e Bradesco. A população de Paranatinga está assustada com ação dos marginais e que a cada dia se torna mais freqüente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)